
Tribunal de Justiça legaliza portaria que limita horário de distribuidoras de bebidas no DF
TJDFT reconheceu a base técnica da medida, vigente desde 31 de março de 2025
Das 14h às 23h de sábado (12) e de domingo (13), trecho entre a 504 e a 506 Sul será interditado no sentido norte para realização de evento promovido pelo Sesc Em razão do Baile do Saruê Perfumado 2023, promovido pelo Sesc, no sábado (12) e domingo (13), das 14h às 23h, o trânsito na …
Continue reading “Fim de semana tem alteração no trânsito da W3 Sul”
Das 14h às 23h de sábado (12) e de domingo (13), trecho entre a 504 e a 506 Sul será interditado no sentido norte para realização de evento promovido pelo Sesc
Em razão do Baile do Saruê Perfumado 2023, promovido pelo Sesc, no sábado (12) e domingo (13), das 14h às 23h, o trânsito na W3 Sul sofrerá alterações. O trecho entre a 504 e a 506 Sul, sentido norte, será bloqueado, e os veículos serão desviados para a W2 Sul, na altura do cruzamento entre a 506/507.
No sentido do Setor Policial, o tráfego de veículos será liberado, mas apenas em duas faixas, já que uma está interditada devido às obras no local. Os semáforos ficarão em modo intermitente.
Os agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) farão o controle do trânsito nas vias adjacentes durante todo o período do evento, a fim de organizar o fluxo de veículos e garantir mais segurança aos participantes do Sesc + W3 – Baile do Saruê Perfumado 2023.
Além de fazer o controle nas travessias de pedestres, os agentes vão atuar para coibir estacionamento em locais proibidos e em locais que prejudiquem a fluidez e a segurança nas proximidades do local do evento.
*Com informações do Detran
TJDFT reconheceu a base técnica da medida, vigente desde 31 de março de 2025
Portaria publicada pela Secretaria de Justiça e Cidadania redefine limites territoriais, garantindo mais clareza e segurança no atendimento à população
Com investimento de R$ 95 milhões nas construções, programa habitacional tem como público-alvo famílias cadastradas na lista de vulnerabilidade social da Codhab; desde 2019, GDF entregou 1.008 unidades habitacionais no Sol Nascente
Portaria publicada no DODF de quinta (31) regulamenta a iniciativa, que oferece atendimentos à população em parques ecológicos