
GDF destrava mobilidade em Águas Claras com terceira saída e nova estação de metrô
Cidade também ganhou novas opções de lazer, com praças e parques reformados

Para minimizar as perdas de imunizantes, UBSs são reorganizadas conforme faixas etárias. Confira os endereços! Crianças de 3 e 4 anos podem ser levadas para se vacinar contra a covid-19 em 60 postos no Distrito Federal. Além da Coronavac, também está disponível a Pfizer infantil para a faixa etária entre 5 e 11 anos. “Fazemos […]
Para minimizar as perdas de imunizantes, UBSs são reorganizadas conforme faixas etárias. Confira os endereços!
Crianças de 3 e 4 anos podem ser levadas para se vacinar contra a covid-19 em 60 postos no Distrito Federal. Além da Coronavac, também está disponível a Pfizer infantil para a faixa etária entre 5 e 11 anos.
“Fazemos um apelo aos pais para completar o ciclo vacinal de seus filhos. A vacina é prevenção e demonstração de amor ao próximo”Lucilene Florêncio, secretária de Saúde
Todas as setes regiões de saúde estão abastecidas com os dois imunizantes. Os pontos de vacinação estão disponíveis no site da Secretaria de Saúde.

O horário de funcionamento para vacinação infantil é de 8h às 17h, de segunda a sábado. Lembrando que aos sábados são em média dez postos abertos para atender o público infantil. Os pontos são atualizados diariamente.
O Distrito Federal conta com cerca de 77.660 crianças de 3 e 4 anos. Mais de 5 mil foram vacinadas com a primeira dose e 992 com a segunda. “Fazemos um apelo aos pais para completar o ciclo vacinal de seus filhos. A vacina é prevenção e demonstração de amor ao próximo”, reforça a secretária de Saúde, Lucilene Florêncio.
*Com informações da Secretaria de Saúde

Cidade também ganhou novas opções de lazer, com praças e parques reformados

Serviços de limpeza, recuperação de vias, drenagem e urbanização foram executados ao longo da semana em diferentes regiões da cidade

Inscrições estarão disponíveis de segunda-feira (13) ao dia 22, no site da Sedet-DF

Na cidade, GDF na Sua Porta vai oferecer, na semana que vem, 250 vagas para castração de cães e gatos
