
Plano Piloto recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua nesta terça
Abordagem está prevista para passar por seis pontos da região administrativa

Agentes de trânsito ainda autuaram sete motoristas alcoolizados e recuperaram um veículo com registro de roubo/furto
Na noite desta segunda-feira (7), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), com o apoio da Polícia Militar (PMDF), realizou uma blitz em Ceilândia. Durante a operação, foram autuados 12 motoristas inabilitados, sete por dirigir após o consumo de bebida alcoólica e seis por conduzir veículo com o escapamento alterado.
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir veículo sem ter habilitação é uma infração gravíssima, cuja penalidade é multa de R$ 880,41 e retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado.
Durante a ação, o condutor de um Chevrolet Cruze abandou o veículo e fugiu a pé ao perceber que seria abordado. Após vistoriar o carro, os agentes constataram que a placa estava adulterada – a numeração original indicou que o automóvel possuía registro de roubo ou furto.
*Com informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF)

Abordagem está prevista para passar por seis pontos da região administrativa

Programa de manutenção preventiva recebeu quase R$ 151 milhões e contribuiu para mais segurança e fluidez no trânsito e durabilidade da malha rodoviária

Intervenção contemplou todas as 48 estruturas para oferecer conforto, higiene e acessibilidade aos usuários. Maior parque da América Larina completou 47 anos em outubro

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
