GDF passa a usar drones para identificar e combater focos do Aedes aegypti
Serviço vai monitorar mais de 18 mil hectares e realizar 10 mil ações de combate à dengue
Com triunfo no Maracanã, Rubro-Negro dorme na vice-liderança Mesmo sem entrar em campo com força máxima, o Flamengo foi melhor e derrotou o Santos por 3 a 2, na noite desta terça-feira (25) no estádio do Maracanã, para assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 61 pontos. Já pensando na final da Copa Libertadores – …
Continue reading “Flamengo alternativo vence Santos antes da final da Libertadores”
Com triunfo no Maracanã, Rubro-Negro dorme na vice-liderança
Mesmo sem entrar em campo com força máxima, o Flamengo foi melhor e derrotou o Santos por 3 a 2, na noite desta terça-feira (25) no estádio do Maracanã, para assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 61 pontos.
Já pensando na final da Copa Libertadores – no próximo sábado (29) contra o Athletico-PR em Guayaquil (Equador) – o técnico Dorival Júnior decidiu mandar a campo uma equipe com alguns reservas. Porém, a decisão não diminuiu em nada o ímpeto ofensivo do Rubro-Negro, que dominou as ações no primeiro tempo, criando várias oportunidades de marcar.
E, de tanto tentar, a equipe da Gávea abriu o placar aos 49 minutos, quando Marinho esticou na direita para Matheuzinho, que foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Pedro, com muita categoria, finalizar de letra para marcar um golaço.
Mas os jogadores do Santos protestaram muito após o gol. Isto porque, na origem da jogada, Matheuzinho derrubou Camacho dentro da área do Flamengo, mas o juiz, mesmo com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo), confirmou o gol.
No retorno do intervalo o Peixe estava mais ligado e, logo aos 7 minutos, empatou graças a finalização de cabeça do zagueiro Alex. Porém, o Rubro-Negro queria chegar motivado à final da Libertadores, e arrancou a virada com gols de Marinho, aos 32 minutos, e de Arrascaeta, aos 41.
Já aos 51 minutos, o Santos ainda descontou com um belo gol do argentino Carabajal, mas o time da Gávea administrou a vantagem para garantir a vitória diante de mais de 44 mil torcedores.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Serviço vai monitorar mais de 18 mil hectares e realizar 10 mil ações de combate à dengue
Primeira edição do ano do Dia da Mulher da Defensoria Pública do DF oferta mais de 2,4 mil atendimentos
Equipes percorrem as ruas da capital do país de casa em casa para eliminar focos do Aedes aegypti e conscientizar a população sobre os cuidados necessários
Ibaneis Rocha participou da posse da gestão da OAB/DF, e desejou sucesso ao atual presidente Paulo Maurício Siqueira