
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Atacante que veio do Santos usará a camisa de número 31 O Flamengo apresentou oficialmente nesta segunda-feira (31) o seu primeiro reforço para a temporada, o atacante Marinho, que veio do Santos. O jogador, que usará a camisa de número 31, chegou ao Rubro-Negro com a expectativa de conquistar títulos. “O Flamengo sempre está acostumado …
Continue reading “Flamengo apresenta Marinho, o seu primeiro reforço para a temporada”
Atacante que veio do Santos usará a camisa de número 31
O Flamengo apresentou oficialmente nesta segunda-feira (31) o seu primeiro reforço para a temporada, o atacante Marinho, que veio do Santos. O jogador, que usará a camisa de número 31, chegou ao Rubro-Negro com a expectativa de conquistar títulos.
“O Flamengo sempre está acostumado a ganhar. A Nação é muito grande, é gigante. O time almeja algo mais, e por isso espero dar alegrias ao torcedor”, declarou Marinho em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu.
A chegada do atacante ao Flamengo encheu de alegria uma pessoa em especial, o pai de Marinho, Zé Carlos, que é torcedor fanático da equipe da Gávea. “Quando acertei com o Flamengo, a primeira coisa que veio na cabeça foi o primeiro gol. Quero fazer uma homenagem para meu coroa, e já estou mentalizando isso”, afirmou o jogador.
Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, existe a possibilidade de Marinho estrear pelo Flamengo na próxima quarta-feira (2), contra o Boavista no Campeonato Carioca.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
