
Saúde adquire novos equipamentos para reforçar medidas contra arboviroses no DF
Aspiradores e microscópios reforçam análise de vetores e antecipação de medidas de controle de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika
Ceará e Atlético-GO ficam no 1 a 1 O Flamengo manteve vivo o sonho de alcançar o título do Campeonato Brasileiro após derrotar o Internacional por 2 a 1, na noite deste sábado (20) no estádio do Beira Rio. Com a vitória a equipe da Gávea manteve a distância de 8 pontos para o líder …
Continue reading “Flamengo bate Internacional e mantém sonho do Brasileiro vivo”
Ceará e Atlético-GO ficam no 1 a 1
O Flamengo manteve vivo o sonho de alcançar o título do Campeonato Brasileiro após derrotar o Internacional por 2 a 1, na noite deste sábado (20) no estádio do Beira Rio.
Com a vitória a equipe da Gávea manteve a distância de 8 pontos para o líder Atlético-MG, que derrotou o Juventude por 2 a 0 mais cedo. Para o Colorado a derrota representou a permanência na 7ª posição com 47 pontos.
Mesmo jogando fora de casa, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho conseguiu abrir uma vantagem de dois gols graças ao atacante Gabriel Barbosa e ao meio-campista Andreas Pereira. E, antes do intervalo, o Inter conseguiu descontar com Taison.
As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira (24). O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, e o Colorado pega o Fluminense no Maracanã.
Em partida que iniciou um pouco mais cedo, Atlético-GO e Ceará empataram em 1 a 1. Vina abriu o placar para o Vozão, e João Paulo empatou para o Dragão.
O resultado levou o Ceará para a 8ª posição, com 46 pontos. Já o Atlético-GO ficou em 15º, com 40.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Aspiradores e microscópios reforçam análise de vetores e antecipação de medidas de controle de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika
Decisão sobre extradição pedida pelo Brasil será da Justiça italiana
Juros básicos estão no maior nível em quase 20 anos
Mais da metade dos atendimentos por bronquiolite foram de pacientes do Entorno Sul; atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) fortalece estrutura de cuidado infantil no DF e ajuda a desafogar a rede pública