
GDF já investiu mais de R$ 23,1 milhões para apoiar atletas em competições
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Rádio Nacional transmite partida a partir das 21h30 desta quarta
A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21) na Arena da Amazônia, em Manaus, o Flamengo enfrenta o Amazonas para tentar confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A Rádio Nacional, sportv e o Premiere transmitem a partida. O ge acompanha o duelo em Tempo Real com fotos e vídeos ao vivo.
Após triunfar por 1 a 0 no estádio do Maracanã, na partida de ida da 3ª fase da competição nacional, o Rubro-Negro avançará mesmo em caso de empate. No caso de o Amazonas vencer por um gol de diferença, a vaga serpa definida na disputa de pênaltis.
Antes de seguir viagem para Manaus, o Mengão fez sua última atividade no Ninho do Urubu! #VamosFlamengo #CRF
Mesmo com a vantagem construída na partida de ida, o técnico Tite deve mandar a campo o que tem de melhor. Um desfalque certo é o zagueiro Léo Pereira, que está com uma lesão na coxa esquerda. Léo Ortiz deve receber uma oportunidade na equipe titular. Outra mudança é a entrada de Matheus Cunha no lugar do argentino Rossi, mas por opção do treinador.
A equipe da Gávea enfrentará um Amazonas que ocupa a 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Adílson Batista tem como último resultado um empate de 1 a 1 com o Paysandu na Arena da Amazônia.
Hoje é dia de @CopaDoBrasilCBF , na nossa casa. A partir das 20h30, diante do Flamengo, pela terceira fase da competição, vamos em busca de, mais uma vez, fazer história. SOMOS AMAZONAS! #AvanteOnçaPintada
Transmissão: Premiere e sportv.
Provável time: Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Wendell e Rafael Tavares; Matheus Serafim, Jô e Ênio.
Quem está fora: PH e Mantuam (lesionados)
Provável escalação: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.
Quem está fora: Pulgar (aprimorando a parte física), Bruno Henrique (tornozelo esquerdo), Léo Pereira (coxa esquerda) e Carlinhos (não pode jogar porque já atuou na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu).
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gizeli Casaril (SC)
Quarto árbitro: Gleika Oliveira Pinheiro (PA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Edição: Fábio Lisboa
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Resultado atrapalha pretensões das duas equipes no Brasileiro
Apoio de 25 federações inviabiliza rivais para o pleito de 25 de maio
Partidas ocorrem às 16h45 e às 20h45