
Sem Neymar e com Lucas Paquetá, Ancelotti convoca seleção brasileira para Eliminatórias
Técnico italiano chamou dois jogadores do Cruzeiro, um do Flamengo e um do Corinthians
Resultado atrapalha pretensões das duas equipes no Brasileiro
Num clássico marcado por desfalques dos dois lados, Flamengo e Botafogo sentiram as ausências e ficaram apenas no 0 a 0 no Maracanã. Um resultado que, se condiz com o que foi a partida, atrapalha os dois clubes no Campeonato Brasileiro.
O Flamengo chegou aos 18 pontos e viu o Palmeiras abrir quatro de distãncia na ponta da tabela. No próximo domingo, faz confronto direto com o rival paulista, em São Paulo. Mas agora nem mesmo uma eventual vitória o permite assumir a liderança.
Já o Botafogo foi a 12 e perdeu a oportunidade de se aproximar da zona da Libertadores e segue no meio da tabela. Os alvinegros só voltam a jogar no dia 1º de junho, contra o Santos, na Vila Belmiro. Isso porque o duelo contra o Ceará, em casa, pela próxima rodada, foi adiado para o dia 4.
As atenções dos dois agora se voltam para a terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta, o Flamengo recebe o Botafogo-PB, após ter vencido por 1 a 0 na ida. O alvinegr, por sua vez, tem missão mais fácil. Visita o Capital-DF, na quinta, depois de ter goleado por 4 a 0 no primeiro confronto.
BS20250518233230.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/05/flamengo-e-botafogo-nao-saem-do-0-a-0-no-maracana.ghtml
Técnico italiano chamou dois jogadores do Cruzeiro, um do Flamengo e um do Corinthians
Confira áreas afetadas pela seca
Criador de conteúdo expôs em vídeo 'adultização' de crianças na internet e conseguiu, na Justiça, quebra do sigilo de usuário que enviou e-mails intimidadores
Nesta etapa, foram disponibilizadas vagas exclusivamente para pessoas da comunidade; unidades oferecem cursos de inglês, francês, espanhol e japonês