
Inscrições abertas para contratação temporária de 150 brigadistas florestais
Serão 30 vagas para chefes de esquadrão e 120 para brigadistas de prevenção e combate a incêndios
Resultado atrapalha pretensões das duas equipes no Brasileiro
Num clássico marcado por desfalques dos dois lados, Flamengo e Botafogo sentiram as ausências e ficaram apenas no 0 a 0 no Maracanã. Um resultado que, se condiz com o que foi a partida, atrapalha os dois clubes no Campeonato Brasileiro.
O Flamengo chegou aos 18 pontos e viu o Palmeiras abrir quatro de distãncia na ponta da tabela. No próximo domingo, faz confronto direto com o rival paulista, em São Paulo. Mas agora nem mesmo uma eventual vitória o permite assumir a liderança.
Já o Botafogo foi a 12 e perdeu a oportunidade de se aproximar da zona da Libertadores e segue no meio da tabela. Os alvinegros só voltam a jogar no dia 1º de junho, contra o Santos, na Vila Belmiro. Isso porque o duelo contra o Ceará, em casa, pela próxima rodada, foi adiado para o dia 4.
As atenções dos dois agora se voltam para a terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta, o Flamengo recebe o Botafogo-PB, após ter vencido por 1 a 0 na ida. O alvinegr, por sua vez, tem missão mais fácil. Visita o Capital-DF, na quinta, depois de ter goleado por 4 a 0 no primeiro confronto.
BS20250518233230.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/05/flamengo-e-botafogo-nao-saem-do-0-a-0-no-maracana.ghtml
Serão 30 vagas para chefes de esquadrão e 120 para brigadistas de prevenção e combate a incêndios
Para economistas, alta das dívidas reflete maior concessão de empréstimo e avanço da taxa básica de juros, que chegou a 14,75% ao ano
Tratam-se de ovos usados para fecundação e produção de aves, e não para consumo
São 517 oportunidades, nesta segunda-feira (19), para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência