
Banco Central rejeita compra do Master pelo Banco de Brasília (BRB)
Operação estava em análise desde março
Rubro-Negro perde a oportunidade de assumir a liderança do Brasileiro Mesmo sendo apoiado por mais de 69 mil torcedores, o Flamengo empatou sem gols com o Palmeiras na noite desta quarta-feira (20) no estádio do Maracanã e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Após o 0 a 0 em jogo adiantado …
Continue reading “Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 no Maracanã”
Rubro-Negro perde a oportunidade de assumir a liderança do Brasileiro
Mesmo sendo apoiado por mais de 69 mil torcedores, o Flamengo empatou sem gols com o Palmeiras na noite desta quarta-feira (20) no estádio do Maracanã e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
Após o 0 a 0 em jogo adiantado da 4ª rodada da competição nacional, o Rubro-Negro ficou na 3ª posição da classificação com cinco pontos. Já o Verdão parou na 15ª posição com apenas dois pontos.
Apesar de o placar terminar inalterado, Flamengo e Palmeiras protagonizaram um grande confronto, com oportunidades claras de lado a lado. No primeiro tempo, a melhor chance da equipe da Gávea saiu dos pés do uruguaio Arrascaeta, que acertou a trave em um chute de fora da área aos 36 minutos. Já o Alviverde quase abriu o placar aos 47, com chute de primeira de Danilo que foi muito bem defendido pelo goleiro Hugo.
Na etapa final o ritmo diminui um pouco, com o Palmeiras esperando mais na defesa em busca de espaços para partir no contra-ataque. Com isso o Flamengo também criou menos, mas quase chegou à vitória aos 40, quando Weverton defendeu chute de fora da área de Willian Arão.
Agora as equipes voltam a entrar em campo pelo Brasileiro no sábado (23). O Flamengo visita o Athletico-PR na Arena da Baixada e o Palmeiras faz clássico com o Corinthians na Arena Barueri.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Operação estava em análise desde março
Gestores e técnicos se reúnem para fortalecer ações de enfrentamento a possíveis casos da doença no DF
Asa Sul lidera oferta de vagas no DF, com salários de até R$ 3.500
Senadores aprovam Código de Defesa dos Contribuintes