
Botafogo cede empate ao Santos em casa e se afasta da briga pelo G4
Glorioso segue no G-6 e Peixe continua como último time fora do Z-4

Cariocas e paulistas chegaram na marca centenária com os triunfos desta semana
A Libertadores chegou, nesta semana, ao seu momento decisivo na fase de grupos para decidir as equipes classificadas para as oitavas de finais. No entanto, além dos times qualificados, uma marca histórica foi atingida por dois clubes brasileiros: Flamengo e São Paulo chegaram a vitória de número 100 na Libertadores.
O Rubro-Negro superou o Millonarios, da Colômbia, no Maracanã, por 3 a 0, na última terça-feira e chegou na marca centenária. O mesmo aconteceu com o São Paulo, que bateu o Talleres, da Argentina, no Morumbi, por 2 a 0, e também atingiu o número mágico de 100 vitórias na história da competição.
Além de Flamengo e São Paulo, outros dois clubes brasileiros já haviam batido 100 vitórias na Libertadores. Palmeiras e Grêmio são os ‘líderes’ do ranking brasileiro de triunfos na história do torneio. O Grêmio, ao vencer o The Strongest, no Couto Pereira, na quarta-feira, chegou a 110 vitórias. E o Palmeiras pode aumentar seu recorde nesta quinta-feira se vencer o San Lorenzo, da Argentina, no Allianz Parque, e chegar na vitória de número 140.

Glorioso segue no G-6 e Peixe continua como último time fora do Z-4

Partida da 30ª rodada será disputada neste sábado (25), às 19h30, na Arena Castelão

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos
