
João Fonseca crava outra vitória em Wimbledon e avança à 3ª rodada
Ele é o mais jovem a se classificar no simples masculino em 14 anos
Rádio Nacional transmite o jogo a partir das 21h30 desta quarta
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo entra em campo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9) no estádio do Maracanã, para enfrentar o Central Córdoba (Argentina) pela segunda rodada do Grupo C da Copa Libertadores. A Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo.
Ocupando a liderança da chave com três pontos, após estrear com triunfo de 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira (Venezuela), o Rubro-Negro da Gávea terá pela frente um Central Córdoba que divide a vice-liderança do Grupo com a LDU (Equador).
Para o confronto da Copa Libertadores há a possibilidade de o técnico Filipe Luís poupar algumas peças, pensando na sequência da temporada, na qual o Flamengo está se dividindo em diferentes frentes.
Uma expectativa é o possível retorno do atacante Pedro, que se recuperou da cirurgia no joelho esquerdo realizada em setembro de 2024. Afastado por um longo período, a torcida espera que, ao menos, o técnico Filipe Luís relacione o centroavante para o banco de reservas.
A Rádio Nacional transmite Flamengo e Central Córdoba com a narração de Luciana Zogaib, comentários de Rachel Motta, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Luiz Ferreira. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui: Nacional Rio de Janeiro
O jogo terá transmissão da TV Globo e do Paramount+.
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Luiz Araújo (Everton) e Bruno Henrique (Juninho). Treinador: Filipe Luís.
Aguerre; Moyano, Abascia, Rivero e Cufré; Ivan Gómez, Jonathan Galván e Jonathan Galván; Perello, Heredia e Angulo. Treinador: Omar De Felippe.
Edição: Fábio Lisboa
Ele é o mais jovem a se classificar no simples masculino em 14 anos
Pietra Sena teve apoio do Compete Brasília, que custeou as passagens aéreas da competidora
Time inglês foi eliminado no Mundial de Clubes após perder para o Al-Hilal por 4 a 3
O time venceu a Inter de Milão por 2 a 0 e foi o único carioca a passar de fase no campeonato; filha do atleta esteve presente no jogo também