
Bolsa Atleta 2026: inscrições para o programa terminam hoje
Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

Rádio Nacional transmite o jogo a partir das 21h30 desta quarta

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo entra em campo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9) no estádio do Maracanã, para enfrentar o Central Córdoba (Argentina) pela segunda rodada do Grupo C da Copa Libertadores. A Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo.

Ocupando a liderança da chave com três pontos, após estrear com triunfo de 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira (Venezuela), o Rubro-Negro da Gávea terá pela frente um Central Córdoba que divide a vice-liderança do Grupo com a LDU (Equador).
Para o confronto da Copa Libertadores há a possibilidade de o técnico Filipe Luís poupar algumas peças, pensando na sequência da temporada, na qual o Flamengo está se dividindo em diferentes frentes.
Uma expectativa é o possível retorno do atacante Pedro, que se recuperou da cirurgia no joelho esquerdo realizada em setembro de 2024. Afastado por um longo período, a torcida espera que, ao menos, o técnico Filipe Luís relacione o centroavante para o banco de reservas.
A Rádio Nacional transmite Flamengo e Central Córdoba com a narração de Luciana Zogaib, comentários de Rachel Motta, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Luiz Ferreira. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui: Nacional Rio de Janeiro
O jogo terá transmissão da TV Globo e do Paramount+.
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Luiz Araújo (Everton) e Bruno Henrique (Juninho). Treinador: Filipe Luís.
Aguerre; Moyano, Abascia, Rivero e Cufré; Ivan Gómez, Jonathan Galván e Jonathan Galván; Perello, Heredia e Angulo. Treinador: Omar De Felippe.
Edição: Fábio Lisboa

Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador
