
Distrito Federal deve receber 90 novos ônibus elétricos em março de 2026
Primeira unidade chega a Brasília em janeiro, dando início à ampliação da frota dos veículos elétricos da capital

Confronto de ida será no Maracanã e o da volta no Beira Rio
O clássico Flamengo x Internacional será o único jogo 100% brasileiro nas oitavas de final (mata-mata) da Copa Libertadores da América, cujos confrontos foram sorteados nesta segunda-feira (2), na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque (Paraguai). O país conta ainda com outros quatro clubes no torneio continental, entre eles está o atual campeão Botafogo, que fará o jogo de ida contra a LDU (Equador), na capital Quito.
Dono da melhor campanha na fase de grupos, o Palmeiras terá pela frente o Universitario (Peru) e decidirá em casa a classificação às quartas. O São Paulo também disputará o jogo da volta em casa, contra o Atlético Nacional (Colômbia). Já o Fortaleza dará início às oitavas jogando contra o Vélez Sarsfield (Argentina) em Fortaleza.
Os outros duelos serão: Libertad (Paraguai) x River Plate (Argentina), Cerro Porteño (Paraguai) x Estudiantes (Argentina) e Peñarol (Uruguai) x Racing (Argentina).
Por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa nos Estados Unidos – de 14 de junho a 13 de julho -, a Libertadores fará uma pausa e só retornará em agosto para a fase de oitavas. Os jogos de ida estão previstos para os dias 12, 13 e 14 de agosto. Já as partidas de volta se na semana seguinte, nos dias 19, 20 e 21.

Chaveamento – Libertadores 2025 – Reprodução X / Conmebol Libertadores
Oitavas de final: 12 a 21 de agosto;
Quartas: 16 a 25 de setembro;
Semifinais: 22 e 29 de outubro;
Final: 29 de novembro

Primeira unidade chega a Brasília em janeiro, dando início à ampliação da frota dos veículos elétricos da capital

São, ao todo, 858 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência

Com investimento de R$ 13,6 milhões do GDF, nova estrutura foi entregue nesta quarta-feira (12) pela primeira-dama Mayara Noronha Rocha; redução na conta de energia será de cerca de 80%, o que representa mais de R$ 3,7 milhões por ano

Enchentes e alagamentos aumentam o risco de contrair a doença
