
IGP-M registra inflação de 8,50% em 12 meses
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 8,50% em 12 meses
Pelo Campeonato Brasileiro, Rubro-Negro é dominante na partida e chega a sexta vitória em seis jogos com Renato Gaúcho Em um jogo de amplo domínio do Flamengo na Neo Química Arena, o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 3 a 1 neste domingo (1º), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro, Bruno …
Continue reading “Flamengo joga fácil em Itaquera e vence o Corinthians por 3 a 1”
Pelo Campeonato Brasileiro, Rubro-Negro é dominante na partida e chega a sexta vitória em seis jogos com Renato Gaúcho
Em um jogo de amplo domínio do Flamengo na Neo Química Arena, o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 3 a 1 neste domingo (1º), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gustavo Henrique fizeram ainda no primeiro tempo. Vitinho descontou para o Timão no final da partida.
Com o resultado, o Fla vai a 24 pontos e encosta no G4 do Brasileirão (com dois jogos a menos), a três pontos do RB Bragantino, quarto colocado. Já o Timão caiu para a 11ª colocação, com 17 pontos conquistados até aqui.
Essa é a sexta vitória da equipe carioca em seis jogos sob o comando de Renato Gaúcho. Desde que assumiu contra o Defensa y Justicia, na ida das oitavas da Libertadores, foram 24 gols feitos e apenas três sofridos.
A etapa inicial foi ataque contra defesa. O Fla dominava todas as ações da partida, trabalhava a bola com enorme facilidade e achava os espaços na defesa do Corinthians com liberdade para criar. O Timão sequer ameaçou a meta de Diego Alves, pois não conseguia trocar passes em sequência sem devolver a bola para o Rubro-Negro.
O placar foi aberto em vacilo de Cantillo na saída de bola, após pressão do Flamengo. William Arão roubou a bola e acionou Everton Ribeiro, que chutou forte no canto e viu a bola bater na trave e estufar as redes do goleiro Cássio. O segundo gol foi mais um erro do Corinthians, mas dessa vez na bola parada. Arrascaeta cruzou na segunda trave e Gustavo Henrique subiu sozinho para cabecear e ampliar o marcador.
O Rubro-Negro jogava com muita facilidade e chegou ao terceiro gol logo na sequência, com Bruno Henrique. Gabigol saiu da área e recebeu na esquerda, o atacante teve muita liberdade para pensar e colocou a bola na cabeça do camisa 27, nas costas de Fábio Santos. BH subiu e desviou sem chance de defesa para Cássio.
Na segunda etapa, o Flamengo pisou no freio, mas não deixou de controlar totalmente a partida. Com maior posse de bola e recuperação rápida pós perda, a equipe de Renato Gaúcho chegava ao gol do Timão com facilidade. Filipe Luís chegou a carimbar a trave de Cássio, mas estava impedido.
A única saída do Corinthians na partida foi com Gustavo Mosquito. O ponta, quando recebia com certa liberdade, arrancava bem em velocidade, mas não chegou a criar chances reais de perigo. O gol de honra do Timão saiu só nos minutos finais, em um golaço de Vitinho. Depois de cobrança de escanteio de Fagner, o jovem jogador alvinegro pegou de primeira no rebote e estufou as redes de Diego Alves.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (5), às 21h30, fora de casa, contra o ABC, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Corinthians joga só no próximo domingo (8) contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 8,50% em 12 meses
Objetivo é ampliar a cobertura entre crianças e adolescentes
Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF), abre inscrições para cadastro reserva em dois cargos
Mesmo com queda nos casos, Secretaria de Saúde segue com vigilância ativa; prevenção e cuidados são essenciais contra a doença