
Sem Neymar e com Lucas Paquetá, Ancelotti convoca seleção brasileira para Eliminatórias
Técnico italiano chamou dois jogadores do Cruzeiro, um do Flamengo e um do Corinthians
Clubes com maior número de jogos vencidos
nos últimos dez anos somam 1.793 resultados
positivos em campo
Um time acostumado a vencer no passado recente. Este é o panorama do Flamengo, que conquistou o título da Supercopa do Brasil após superar o Botafogo no último domingo por 3 a 1. O triunfo foi a 414ª vitória do time carioca em jogos oficiais nos últimos 10 anos. O Rubro-Negro é quem mais entrou em campo no período e tem o melhor aproveitamento.
Quem mais se aproxima da marca rubro-negra é o Palmeiras. O Verdão soma 399 vitórias em 712 compromissos oficiais, seguido de Grêmio, Atlético-MG e Internaciona. Adversário do Flamengo na decisão da Supercopa, o Botafogo é o 11º da lista, com 289 vitórias em 640 jogos. Um aproveitamento de 53,4%. Cruzeiro e Vasco aparecem na sequência com 272 e 249 vitórias, respectivamente.
Maior vencedor do período, o Flamengo tem os rivais cariocas como suas maiores vítimas: Fluminense (23 vitórias), Botafogo (18) e Vasco (17). O Athletico-PR surge como time com muitas dificuldades contra o Fla: 17 derrotas em 35 duelos.
O volante chileno cogita mudar de ideia e deu sinal verde para uma nova rodada de negociações. A informação foi divulgada pelo site Gazeta do Urubu e confirmada pelo ge. Para prorrogar o contrato de Pulgar, que termina em dezembro, o Flamengo vai precisar dar uma valorização financeira ao jogador, que tem o menor salário entre os jogadores do meio de campo, exceto quem subiu da base.
Pulgar é titular absoluto de Filipe Luís, que considera o volante um jogador “nível Barcelona” e imprescindível para seu estilo de jogo. O técnico deseja muito a permanência do volante e tem papel fundamental no convencimento do chileno a renovar com o Flamengo.
Técnico italiano chamou dois jogadores do Cruzeiro, um do Flamengo e um do Corinthians
Rádio Nacional transmite derrota do Vasco para o Corinthians
Crianças e adolescentes da maior cidade do DF terão acesso gratuito a treinamentos de futebol, kits completos de treino e orientação de professores qualificados
Partida terminou 2 a 2 no tempo normal. Nas penalidades, Mengão vence por 6 a 5 e conquista o principal título da base pelo segundo ano consecutivo