Cortejado pelo Botafogo para substituir Tiquinho, ‘Cucho’ Hernández é anunciado pelo Bétis, da Espanha
Negociação com alvinegro carioca esbarrou em alta pedida de salário do jogador
Clubes com maior número de jogos vencidos
nos últimos dez anos somam 1.793 resultados
positivos em campo
Um time acostumado a vencer no passado recente. Este é o panorama do Flamengo, que conquistou o título da Supercopa do Brasil após superar o Botafogo no último domingo por 3 a 1. O triunfo foi a 414ª vitória do time carioca em jogos oficiais nos últimos 10 anos. O Rubro-Negro é quem mais entrou em campo no período e tem o melhor aproveitamento.
Quem mais se aproxima da marca rubro-negra é o Palmeiras. O Verdão soma 399 vitórias em 712 compromissos oficiais, seguido de Grêmio, Atlético-MG e Internaciona. Adversário do Flamengo na decisão da Supercopa, o Botafogo é o 11º da lista, com 289 vitórias em 640 jogos. Um aproveitamento de 53,4%. Cruzeiro e Vasco aparecem na sequência com 272 e 249 vitórias, respectivamente.
Maior vencedor do período, o Flamengo tem os rivais cariocas como suas maiores vítimas: Fluminense (23 vitórias), Botafogo (18) e Vasco (17). O Athletico-PR surge como time com muitas dificuldades contra o Fla: 17 derrotas em 35 duelos.
O volante chileno cogita mudar de ideia e deu sinal verde para uma nova rodada de negociações. A informação foi divulgada pelo site Gazeta do Urubu e confirmada pelo ge. Para prorrogar o contrato de Pulgar, que termina em dezembro, o Flamengo vai precisar dar uma valorização financeira ao jogador, que tem o menor salário entre os jogadores do meio de campo, exceto quem subiu da base.
Pulgar é titular absoluto de Filipe Luís, que considera o volante um jogador “nível Barcelona” e imprescindível para seu estilo de jogo. O técnico deseja muito a permanência do volante e tem papel fundamental no convencimento do chileno a renovar com o Flamengo.
Negociação com alvinegro carioca esbarrou em alta pedida de salário do jogador
Treinador português chega para substituir Fernando Diniz no comando do time mineiro
Atacante de 32 anos fez o seu primeiro treino com a camisa do time paulista ontem
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport