
Fluminense e Savarino não se acertam e clube desiste de contratar jogador do Botafogo
Tricolor não chegou aos valores de salário pedidos pelo venezuelano

O confronto a partir das 21h desta quinta (3) O Flamengo recebe o Olimpia (Paraguai), a partir das 21h (horário de Brasília) hoje (3) no estádio do Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.Dentro das quatro linhas a equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli vai muito bem, com apenas uma derrota …
Continue reading “Flamengo recebe Olimpia no Maracanã pelas oitavas da Libertadores”
O confronto a partir das 21h desta quinta (3)
O Flamengo recebe o Olimpia (Paraguai), a partir das 21h (horário de Brasília) hoje (3) no estádio do Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Dentro das quatro linhas a equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli vai muito bem, com apenas uma derrota nos últimos 21 jogos. Além disso, está viva nas três competições que disputa: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.
Porém, fora do gramado o momento é de turbulência na Gávea. Isto porque o atacante Pedro publicou em seu perfil em uma rede social que foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernández. O membro da comissão do técnico argentino Jorge Sampaoli foi demitido, enquanto o centroavante, que se recusou a aquecer no jogo do último sábado (29) contra o Atlético-MG pelo Brasileiro, acabou sendo punido com uma suspensão por uma partida, justamente contra o Olimpia, e com uma multa.
Já o Olimpia chega à partida após uma sequência negativa de cinco jogos: dois empates e três derrotas. Porém, na fase de grupos da Libertadores a equipe paraguaia protagonizou uma grande campanha, com quatro vitórias e dois empates, o que a levou a se classificar como primeira colocada do Grupo H. Já no Campeonato Paraguaio o Olímpia ocupa a penúltima posição da classificação do Torneio Clausura, com um ponto conquistado em quatro jogos.
Flamengo e Olimpia já se enfrentaram em 16 oportunidades na história, com sete vitórias do Rubro-Negro e quatro vitórias dos paraguaios, além de cinco empates.


Tricolor não chegou aos valores de salário pedidos pelo venezuelano

Duelo será às 16h do próximo dia 1º de fevereiro, no Mané Garrincha

Trio entra em campo na segunda e na terça pela segunda fase do torneio sub-20

Vitória recente de Lucas Chumbo em Nazaré revela o grau de profissionalização de uma modalidade que exige técnica, pulmão, cabeça e uma rede de confiança onde o erro pode custar a vida
