
Zé Roberto fecha lista da seleção feminina de vôlei para o Mundial
Oposta Jheovana foi a cortada da relação das 14 inscritas para a competição, que será disputada na Tailândia
Cariocas têm vantagem de 2 gols para o duelo da Copa do Brasil, domingo, na Arena MRV
Filipe Luís anunciou que vai com força máxima para decisão da Copa do Brasil, neste domingo, às 16h (com TV), na Arena MRV, contra o Atlético-MG. Para o jogo derradeiro, Filipe Luís deve ir a campo com Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araujo, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata, Michael e Gabigol. Ou seja, o mesmo time que entrou em campo na vitória por 3 a 1.
O Flamengo leva vantagem em confrontos diretos com o Atlético Mineiro. No total foram 89 jogos onde o Fla venceu 36 e perdeu 33 duelos. Em 2024, no único confronto entre eles pelo Brasileirão o Rubro-Negro levou a melhor e venceu a partida por 4 a 2. Já na Copa do Brasil o Fla venceu a última partida por 3 a 1.
Para o duelo diante do Atlético Mineiro, o Flamengo deve ir muito forte para a Arena MRV. Filipe Luís vai com o time titular para conquistar mais um resultado positivo e assim dar mais um título ao Mengão. A equipe carioca está jogando muita bola desde que a nova comissão técnica assumiu. Tirando o empate contra o Internacional, no Beira-Rio, o Flamengo vem vencendo suas partidas de forma consistente sendo os titulares ou os reservas e isso dá muita força para a decisão de domingo (10), na Arena MRV. Por fim, o Fla tem jogadores que costumam crescer em finais.
A missão do Atlético-MG neste domingo, na Arena MRV, é uma só: reverter a vantagem de 3 a 1 construída pelo Flamengo no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil. Mas quantas vezes o Galo conseguiu, na Arena MRV, o placar necessário contra o Flamengo para ser tricampeão do torneio?
O Atlético precisa vencer o Rubro-negro por três ou mais gols de diferença para ser campeão da Copa do Brasil. Ou uma vitória por dois gols de saldo para levar a decisão para os pênaltis. Até hoje, o Galo já disputou 40 partidas na Arena MRV. Em oito oportunidades, obteve o triunfo por três ou mais gols de diferença.
Destaque para os placares de 3 a 0 sobre Grêmio (Brasileiro do ano passado), Cruzeiro (Brasileiro deste ano) e River Plate (semifinal da atual Libertadores). Ganhou ainda de Democrata GV (4 a 0, Mineiro), Ipatinga (3 a 0, Mineiro), Caracas (4 a 0, Libertadores), CRB (3 a 0, Copa do Brasil) e Bragantino (3 a 0, Brasileiro).
Oposta Jheovana foi a cortada da relação das 14 inscritas para a competição, que será disputada na Tailândia
Rádio Nacional acompanha partida válida pelo Campeonato Brasileiro
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Bruno Henrique marca de cabeça e decreta vitória por 1 a 0. Rubro-Negro joga pelo empate na partida de volta para se classificar