
SES-DF implanta novo exame de sangue na rede pública do DF
Teste analisa distribuição de proteínas do organismo e auxilia na identificação de alterações associadas a diferentes doenças

Equipes se enfrentam nesta quarta, às 20h30, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Depois de vencer o Coritiba no Mané Garrincha por 2 a 0 no último sábado, o Flamengo volta a Brasília para enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira, às 20h30, pela 18ª rodada do Brasileiro. + Confira a classificação do Campeonato Brasileiro …
Continue reading “Flamengo x Juventude: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem”
Equipes se enfrentam nesta quarta, às 20h30, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Depois de vencer o Coritiba no Mané Garrincha por 2 a 0 no último sábado, o Flamengo volta a Brasília para enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira, às 20h30, pela 18ª rodada do Brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/O/t/A1gmvhQM6Luu6kMwRG8w/ficha-jogo-3-.png)
Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta, em Brasília — Foto: ge
De ânimo renovado após as vitórias sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e Coritiba, pelo Brasileiro, o Flamengo tenta confirmar a boa fase e irá com sua força máxima. O time está em sétimo lugar com 24 pontos, e terá a estreia de Everton Cebolinha, mas a tendência é de que ele comece como opção no banco de reservas.
Após o empate com o Goiás por 0 a 0 na última rodada e a vitória do Fortaleza, o Juventude caiu para a lanterna da competição com apenas 13 pontos somados. Além disso, amarga uma sequência negativa de oito jogos sem vencer, sendo o último triunfo conquistado na nona rodada, contra o Fluminense.
O ge transmite a partida em Tempo Real. Clique aqui e confira.
Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite, Renata Mendonça e Fernanda Colombo.
Flamengo – técnico: Dorival Júnior
Depois de dar descanso a grande parte dos titulares na partida contra o Coritiba, a tendência é de que o treinador repita a escalação da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Gabigol, que cumpriu suspensão, retorna, assim como David Luiz, que se recuperou de dores no joelho.
Everton Cebolinha, relacionado pela primeira vez, deve começar no banco e fazer sua estreia no segundo tempo.
Escalação provável: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/9/m/YYCanGQQKF3slUvgw6SQ/flamengo-27-.png)
A provável escalação do Flamengo para encarar o Juventude — Foto: ge
Desfalques: Marinho (faringite), Diego Ribas (dores na coxa direita), Diego Alves (fortalecimento), Matheus Cunha (gastroenterite), Rodrigo Caio (lesão no menisco do joelho esquerdo) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho).
Pendurados: Thiago Maia, Matheuzinho e Lázaro.
O time terá a estreia da única contratação feita pelo clube até o momento, o meia Bruno Nazário. Assim, Marlon vai para o banco de reservas. Além desta alteração, a equipe terá o retorno do volante Yuri Lima, ausente dos dois últimos jogos. A tendência é que ele atue ao lado de Jean Irmer e Jadson, formando um meio de campo com três marcadores. No ataque, o paraguaio Isidro Pitta pode ganhar a vaga de Ricardo Bueno.
Provável escalação: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Yuri Lima, Jadson e Bruno Nazário; Paulo Henrique e Isidro Pitta (Ricardo Bueno).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/C/p/pVFQPOSju4750HEhsCvQ/juventude-17-.png)
Provável Juventude para enfrentar o Flamengo — Foto: ge
Pendurados: Yuri Lima, Jadson, Thalisson, Paulo Henrique, Capixaba e Ricardo Bueno.
Desfalques: Vitor Mendes (lesão muscular na coxa) e Vitor Gabriel (suspenso e emprestado pelo Flamengo).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/A/e/HjVhHCTKaGFgIo5Upgtg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.jpg)
.

Teste analisa distribuição de proteínas do organismo e auxilia na identificação de alterações associadas a diferentes doenças

Prêmio estimado de R$ 1 bilhão é o maior da história

Além de convocar mais profissionais e ampliar carga horária, gestão se dedicou a qualificar quem atende a população

Entregas, lançamentos, planejamento e muito trabalho marcaram 2025 com o objetivo de garantir a realização do sonho da casa própria
