
CLDF debate medidas para tornar prioritária a Atenção Primária à Saúde
Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, registrou um boletim de ocorrência no domingo (29), após ser atacado verbalmente em um edifício residencial no Sudoeste, no Distrito Federal. A assessoria do ministro confirmou que a ocorrência foi registrada como desacato, na 3ª Delegacia de Polícia, do Cruzeiro. De acordo com o relato, o …
Continue reading “Flávio Dino faz ocorrência após ser chamado de “ladrão” em edifício no DF”
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, registrou um boletim de ocorrência no domingo (29), após ser atacado verbalmente em um edifício residencial no Sudoeste, no Distrito Federal.
A assessoria do ministro confirmou que a ocorrência foi registrada como desacato, na 3ª Delegacia de Polícia, do Cruzeiro. De acordo com o relato, o agressor teria chamado Dino de “ladrão”, entre outros xingamentos. Ele ainda ofendeu verbalmente os seguranças do ministro. Na ocasião, o homem disse que o ministro não tinha o direito de entrar no edifício, e também se dirigiu aos seguranças, chamando-os de “cachorros do Dino”, conforme informações da coluna Na Mira, do portal Metrópoles.
A polícia deve ouvir o acusado dos xingamentos nesta 2ª feira. Provavelmente, ele deve assinar um termo circunstanciado e ser liberado. Flávio Dino é ministro do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e filiado ao PSB. Anteriormente, foi governador do Maranhão. Em 2022, se elegeu senador pelo estado, mas irá se licenciar da cadeira para assumir a Justiça e Segurança Pública.

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni

Igor Dias Delecrode compareceu com habeas corpus que lhe garantiu o direto de permanecer em silêncio

Entre as propostas em pauta está a que aumenta penas pela participação em organização criminosa ou milícia
