Flamengo estreia titulares no estadual, em Brasília
Rubro-Negro vai com o time completo para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado, no Mané Garrincha
O time carioca chegou a ficar no Z4, enquanto perdia para o Furacão – com gol de Belezi, no segundo minuto de jogo
Na briga contra o rebaixamento, o Fluminense conquistou um importante ponto contra o Athletico-PR, neste sábado (1), ao buscar o empate em 1 a 1 na Ligga Arena, em Curitiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. Por boa parte do jogo, o time carioca chegou a ficar no Z4, enquanto perdia para o Furacão – com gol de Belezi, no segundo minuto de jogo – e o Red Bull Bragantino vencia o Cruzeiro em partida simultânea, em Bragança Paulista.
No entanto, o Fluminense contou a recuperação de Jhon Arias, que foi de vilão a herói na partida em questão de minutos. O colombiano, que já vinha sendo criticado pela torcida nas últimas partidas, perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo. No entanto, acertou um chutaço aos 19 minutos da etapa final, deixando tudo igual. Na comemoração, pediu desculpas à torcida.
Com o resultado, o Fluminense termina a antepenúltima rodada na 16ª posição, com 40 pontos, dois a mais que o Red Bull Bragantino, que abre a zona de rebaixamento — e deixou a vitória sobre o Cruzeiro escapar. O Athletico-PR, por sua vez, tem 42 pontos, na 14ª posição, e ainda não está livre do fantasma do rebaixamento no ano de seu centenário.
Faltam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. A 37ª começa nesta terça (3), com o duelo entre Corinthians x Bahia,na Neo Química Arena, às 20h. Na quarta-feira (4), sete partidas serão realizadas e, na quinta-feira (5), mais duas. A 38ª rodada terá todos os duelos no domingo. Confira todos os confrontos da 37ª rodada, horários e locais dos jogos.
Rubro-Negro vai com o time completo para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado, no Mané Garrincha
Craque argentino teve 'encontro inesperado' com jornalista Yanina Latorre, especializada na cobertura de celebridades
Alvinegro foi mais ativo no mercado, mas segue sem treinador; já o rubro-negro aposta na continuidade de Filipe Luís
Brasileiro está na mira de equipes sauditas, com direito a oferta bilionária de gigantes do Oriente Médio