‘Não é marginal’: mãe do presidente da principal torcida do Sport usa as redes sociais em defesa do filho
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Ganso e Cano garantem classificação do Tricolor no Maracanã Diante de mais de mais de 60 mil presentes, o Fluminense garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil ao empatar em 2 a 2 com o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (17) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A equipe das …
Continue reading “Fluminense arranca empate e está na semifinal da Copa do Brasil”
Ganso e Cano garantem classificação do Tricolor no Maracanã
Diante de mais de mais de 60 mil presentes, o Fluminense garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil ao empatar em 2 a 2 com o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (17) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A equipe das Laranjeiras ficou com a vaga porque triunfou por 1 a 0 na ida das quartas de final.
Foto: Marcelo Goncalves/Fluminense F. C./Direitos Reservados
Agora o Tricolor das Laranjeiras aguarda a partida entre Corinthians e Atlético-GO, ainda nesta quarta em São Paulo, para saber qual será o seu próximo adversário. Na ida o Dragão venceu por 2 a 0.
Precisando de gols para buscar a classificação, a equipe comandada pelo argentino Juan Vojvoda optou por negar espaços na defesa e por agredir por meio de jogadas de contra-ataque.
E foi justamente desta forma que o Fortaleza abriu uma vantagem de 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos o zagueiro Titi lançou, Nino falhou no corte e a bola sobrou para Thiago Galhardo, que avançou e chutou para defesa parcial de Fábio. A bola desviou em Manoel e Nino acabou escorando para a meta de seu próprio time.
A equipe das Laranjeiras até tentou igualar o marcador, mas, após novo lançamento, Zé Welison escorou para Thiago Galhardo, que enviou a bola para Silvio Romero, que não perdoou aos 45.
No intervalo Fernando Diniz fez uma mudança que mudou a dinâmica do jogo do Fluminense, ele tirou o zagueiro Nino para a entrada do meio-campista Martinelli. Com isso, a equipe da casa conseguiu avançar suas linhas e passou a chegar com mais perigo.
E essa postura deu resultado aos 14 minutos, quando o juiz, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), marcou pênalti em cima de Matheus Martins. Ganso foi para a cobrança três minutos depois e não falhou. Com isso, a vaga seria definida na disputa de pênaltis.
Mas a torcida do Tricolor acordou de vez e empurrou a equipe para a frente em busca do gol da classificação. E ele veio aos 26 minutos, quando Arias recebeu na esquerda e cruzou na medida para o artilheiro Germán Cano escorar, se isolar como artilheiro da Copa do Brasil com 5 gols, e garantir a classificação.
Agora, o Fluminense se concentra no Brasileiro, onde pega o Coritiba no sábado (20). Um dia depois o Fortaleza mede forças com o Corinthians.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Com nove vitórias em 14 jogos, atacante rubro-negro ganhou, na média, mais vezes contra alvinegro
Atacante de 32 anos deve estrear contra o Botafogo-SP na próxima quarta-feira, pelo Paulistão
Com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo, Mengão faz 3 a 1 com autoridade no estádio Mangueirão, em Belém (PA)