
Flamengo sai na frente, mas acaba derrotado pelo São Paulo na estreia do Brasileirão
Plata marcou o gol rubro-negro no início da segunda etapa. Tricolor buscou a virada no Morumbis e saiu de campo com a vitória por 2 a 1

O time das Laranjeiras chegou aos 5 pontos, na 12ª posição, já Botafogo ficou na 11ª colocação com 6 pontos
Em jogo transmitido ao vivo pela TV Brasil, Fluminense e Botafogo empataram em 0 a 0, na tarde deste sábado (20) no estádio das Laranjeiras, em partida válida pela 6ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
Após este resultado o time das Laranjeiras chegou aos 5 pontos, ocupando a 12ª posição da classificação. Já a equipe de General Severiano ficou com um ponto a mais, na 11ª colocação.
Em uma partida muito equilibrada, o Fluminense ficou mais perto da vitória, pois aos 40 minutos teve a oportunidade de cobrar um pênalti. Porém, a goleira Michelle se esticou toda para defender o chute de Sorriso.
A rodada começou com a vitória de 2 a 0 do Palmeiras sobre o América-MG, na noite da última sexta-feira (19) no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (São Paulo). Graças a sua terceira vitória consecutiva na competição, as Palestrinas chegaram aos 13 pontos, ocupando a 2ª posição da classificação.
A vitória do Palmeiras foi construída com gols de Amanda, aos 39 minutos do segundo tempo, e de Tainá, três minutos de pois com um chute muito forte.
Real Brasília 1 x 0 São Paulo
Avaí 1 x 3 Santos

Plata marcou o gol rubro-negro no início da segunda etapa. Tricolor buscou a virada no Morumbis e saiu de campo com a vitória por 2 a 1

Torneio terá 126 clubes e 28 deles jogarão etapa inicial em fevereiro

Duelo da primeira rodada acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbis

Cebolinha, que entrou na segunda etapa, descontou para a equipe rubro-negra na derrota por 2 a 1, no Maracanã
