
Brasil tem 36 casos confirmados e sete mortes relacionadas a intoxicação por metanol
Ao todo, outros 156 estão em investigação; novos dados divulgados hoje
Rádio Nacional transmite jogo a partir das 21h30
Fluminense e Flamengo iniciam nessa quarta-feira (12), a partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã, a disputa da final do Campeonato Carioca. A Rádio Nacional transmite o confronto decisivo ao vivo.
Com uma sequência de nove partidas de invencibilidade (seis vitórias e três empates), a equipe das Laranjeiras chega confiante à final.
Tudo pronto pra decisão! 🇭🇺 pic.twitter.com/k2ryNAuV7f
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 11, 2025
Além disso, o Fluminense se apega a um retrospecto recente positivo diante do Flamengo. Sob o comando de Mano Menezes, o Tricolor não foi derrotado pelo Rubro-Negro dirigido por Filipe Luís: “Finais têm de tudo. Por coincidência, a única derrota do Filipe é para nós. Porém, cada jogo tem sua história. As finais têm jogo, estratégia e um monte de coisas que estarão nessa receita que esperamos que funcione”, declarou o técnico do time das Laranjeiras após o empate com o Volta Redonda no último domingo (9).
Para a partida decisiva, o Tricolor ainda não deve contar com o retorno do meio-campista Paulo Henrique Ganso, que ainda busca entrar em forma após se recuperar de um quadro de miocardite. Fora isso, o técnico Mano Menezes contará com todos os seus titulares: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Ignácio (Freytes), Thiago Silva e Gabriel Fuentes; Otávio, Martinelli e Arias; Serna, Agustín Canobbio e Germán Cano.
Já o Flamengo entra em campo sem ter uma de suas principais peças, o atacante Bruno Henrique, que sentiu dores musculares na coxa direita na vitória do último sábado (8) sobre o Vasco. O jogador é o artilheiro do Rubro-Negro em 2025, com cinco gols marcados.
Concentração no trabalho na véspera da decisão do @Cariocao contra o Fluminense!
— Flamengo (@Flamengo) March 11, 2025
📸: Gilvan de Souza / Flamengo#CRF pic.twitter.com/w1unH7UyNn
Sem Bruno Henrique, o time da Gávea pode iniciar a partida com Juninho no comando de ataque, ou com a improvisação de algum outro atacante na posição, como o equatoriano Plata. Assim, o Fla deve iniciar a decisão com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Juninho (Gonzalo Plata).
Porém, mesmo com desfalque tão importante, o Flamengo chega com certo favoritismo ao confronto, por possuir a melhor campanha da primeira fase da competição, sem qualquer derrota no Carioca quando atuou sob o comando de Filipe Luís.
Ao todo, outros 156 estão em investigação; novos dados divulgados hoje
A governadora em exercício Celina Leão e o lendário time de basquete americano na Escola Parque Anísio Teixeira
Período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 23 até as 21h do dia 27 de outubro
Secretaria da Mulher celebra data reforçando a força das educadoras e o papel das escolas como parceiras nas políticas públicas de igualdade e combate à violência