
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Enquanto o Tricolor está bem, o Verdão recuperou três pontos na briga contra o rebaixamento Fluminense encerra preparação, no CT Carlos Castilho, para partida contra o Resende, neste sábado (12) MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC Fluminense e Boavista se enfrentam neste sábado (12), às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. A disputa é válida pela 11ª …
Continue reading “Fluminense enfrenta o Boavista pela última rodada do Cariocão”
Enquanto o Tricolor está bem, o Verdão recuperou três pontos na briga contra o rebaixamento
Fluminense e Boavista se enfrentam neste sábado (12), às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. A disputa é válida pela 11ª e última rodada do Campeonato Carioca, entre o líder e o décimo primeiro colocado.
O Tricolor das Laranjeiras está em um ano excepcional, com uma campanha fantástica nas duas competições que está disputando. Na temporada já são 12 vitórias em 13 jogos e, se vencer o Verdão, vai igualar a maior série de vitórias na história do clube, marca de 1919. O Fluzão está na liderança do estadual do Rio com 27 pontos e classificado para as semifinais.
A situação do Boavista era dramática, podia ser rebaixado no Campeonato Carioca pela primeira vez, mas tudo mudou. O time de Saquarema recuperou três dos sete pontos perdidos por escalação irregular e chegou aos oito pontos, se livrando e rebaixando o Volta Redonda, a uma rodada do fim.
Na história do Cariocão, as duas equipes se enfrentaram 16 vezes, desde 2007, ano em que o Boavista subiu para a elite do futebol carioca pela primeira vez. De lá para cá, foram nove vitórias para o Fluzão, quatro para o Verdão e três empates. O último encontro foi no ano passado, também pelo Cariocão, com vitória do Fluminense por 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
Boavista x Fluminense
Local: Estádio Elcyr Resende, Saquarema (RJ)
Data e hora: sábado (12/03), às 16:00
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
BOAVISTA: Ary; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes, Bull; Leo Sheldon, Ryan Guilherme, Matheus Alessandro; Wandinho, Di Maria e Marquinhos. Técnico: Leandrão
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel, Pineida; Wellington, Nonato, Martinelli, Ganso; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Abel Braga
Fonte: CAMPEONATO CARIOCA | Do Live Futebol BR

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
