
Receita Federal divulga calendário da Restituição do Imposto de Renda 2026; veja
Contribuintes acima de 80 anos têm prioridade
acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/brasiliaagora.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Rádio Nacional transmite partida ao vivo a partir das 16h Com a possibilidade de conquistar a Taça Guanabara do Campeonato Carioca de forma antecipada, o Fluminense enfrenta o Resende, a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (5) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Rádio Nacional e a TV Record transmite a partida …
Continue reading “Fluminense enfrenta Resende buscando título da Taça Guanabara”
Rádio Nacional transmite partida ao vivo a partir das 16h
Com a possibilidade de conquistar a Taça Guanabara do Campeonato Carioca de forma antecipada, o Fluminense enfrenta o Resende, a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (5) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Rádio Nacional e a TV Record transmite a partida ao vivo.
O Tricolor das Laranjeiras chega muito animado à partida, em especial após alcançar a ótima sequência de 10 vitórias consecutivas (entre elas os triunfos nos clássicos contra Flamengo, Vasco e Botafogo, e nos jogos contra o Millonarios na Libertadores).
E o próximo desafio do Fluminense pela competição continental (contra o Olimpia [Paraguai], na próxima quarta [9], a partir das 21h30, no estádio Nilton Santos pela terceira fase prévia da Libertadores) certamente influenciará a forma como o técnico Abel Braga escalará a sua equipe neste sábado.
A expectativa é que o treinador opte por uma equipe alternativa, como fez no último domingo no clássico com o Vasco, que terminou com vitória de 2 a 0. Um dos jogadores que pode ter oportunidade nesta partida é o colombiano Jhon Arias, um dos destaques do Tricolor na temporada com três gols marcados.
“Sempre que tenho a oportunidade procuro fazer o melhor que posso. Sinto que posso jogar e estou à disposição para quando precisarem de mim”, declarou o meia-atacante, que tem sido um pedido constante da torcida na equipe titular.
Para garantir o título antecipado da Taça Guanabara, a equipe comdada por Abel Braga (que ldiera a competição com 24 pontos) precisa de uma vitória simples sobre o Resende, equipe que ocupa a quinta posição com 12 pontos e que ainda sonha com uma classificação para as semifinais.
A Rádio Nacional transmite Resende e Fluminense com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Contribuintes acima de 80 anos têm prioridade

Informações estão no Diário Oficial desta segunda-feira (16)

Previsão é que taxa básica de juros termine 2026 em 12,25% ao ano

Universidade distrital foi criada em 2021; nova unidade, cuja inauguração contou com presença do governador Ibaneis Rocha, tem capacidade para até 3 mil estudantes por turno
