
CBF envia representante ao Santiago Bernabéu para convencer Ancelotti a assumir a seleção, diz jornal
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias
Atacante rubro-negro ainda mostrou tatuagem do troféu da Copa do Brasil para comandante tricolor, tricampeão do torneio nacional
Luiz Araújo e Mano Menezes protagonizaram uma discussão acalorada na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Carioca. O atacante do rubro-negro gritou “aqui é Flamengo” em frente ao treinador tricolor, o que causou uma troca de farpas durante e depois do clássico.
Segundo o dublador Gustavo Machado, o juiz Yuri Elino chegou a pedir calma para Luiz Araújo, que continuou o desentendimento com Mano Menezes, que rebateu no primeiro momento: “Você não ganhou nada”. “Vou ganhar em cima de você”, afirmou o jogador do Flamengo, que complementou: “Nunca foi à Europa”. “Valeu, Romário”, ironizou o técnico.
Além disso, o atacante rubro-negro ainda mostrou tatuagem do troféu da Copa do Brasil para comandante tricolor, tricampeão do torneio nacional
Mesmo depois do apito final, eles seguiram com os ânimos exaltados. “Foi ele que começou, estou calmo”, disse Mano Menezes. Já Luiz Araújo comentou: “O cara (Mano Menezes) fala que eu não ganhei, sou um merd*… eu fui lá e ganhei”.
As equipes duelam pelo segundo jogo da decisão neste domingo, às 16h, no Maracaña. O Flamengo tem a vantagem do empate, enquanto o Fluminense precisa fazer dois gols de diferença para ser campeão sem depender da disputa de penâltis.
Italiano teria manifestado interesse, e encontro é marcado para os próximos dias
Boliviano não resistiu à goleada por 4 a 1 sofrida pelo tricolor para o Mirassol
Atacante voltou a sentir problema muscular na região posterior da coxa esquerda
Erick, Danilo, Plata, Arrascaeta e Pedro (2) marcaram os gols da vitória rubro-negra por 6 a 0