
Atlético-MG x Flamengo: horário e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil
Partida de volta das oitavas de final será disputada nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena MRV
Jogo às 21h30 desta quarta no Rio terá transmissão da Rádio Nacional
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
O Maracanã recebe hoje, às 21h30 (horário de Brasília), o jogo da volta entre Fluminense e Internacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em vantagem, o Flu garante a classificação com qualquer empate, já que no primeiro duelo na semana passada, em Porto Alegre, levou a melhor sobre o Colorado, com vitória por 2 a 1, com dois gols do atacante Everaldo. Em caso de vitória do Inter, por diferença de um gol, a vaga será decidida nas penalidades. O confronto decisivo terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, a partir das 21h15, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Rodrigo Ricardo e reportagem de Rodrigo Campos.
O técnico Renato Gaúcho terá o desfalque do veterano Thiago Silva. Foi constatada uma lesão no jogador, sofrida durante a vitória sobre o Grêmio (1 a 0) no último sábado (2). O zagueiro de 40 anos deve ficar fora do time por quase um mês. Sem o “Monstro” – apelido dado pela torcida a Thiago Silva – Freytes e Manoel devem formar a dupla de zaga do Tricolor. A equipe deve contar ainda com Fábio; Samuel Xavier, e Guga; Hércules, Martinelli e Nonato; Serna, Keno e Everaldo
“Em algumas situações, a equipe se vê forçada a realizar alterações, seja por questões disciplinares, seja por lesões. A partir de agora, a intenção é manter uma base tática estável, sempre que possível, e promover modificações apenas quando estritamente necessário. Essas mudanças ocorrerão em casos de suspensões, ou quando houver risco de lesão para algum jogador, preservando, no entanto, a espinha dorsal da equipe”, disse Gaúcho, durante coletiva no domingo (6).
Já o Inter entra em campo pressionado. No último domingo (2), quatro dias após a derrota para o Flu pela Copa do Brasil, a equipe gaúcha voltou a perder em casa ao ser superada pelo Sâo Paulo por 2 a 1. O clima é de cobrança, principalmente, sobre o treinador Roger Machado
“A permanência de qualquer treinador depende de vitórias. E eliminações acarretam prejuízos. Me sinto prestigiado, as conversas são quase diárias, reuniões frequentes sobre planejamento, sobre divisão de responsabilidades. Já passamos por outras instabilidades e o que me dá confiança é que o momento técnico dos jogadores volte a dar boas atuações e assim possamos vencer na Copa do Brasil”, projetou Machado, em coletiva de imprensa.
Escalação provável: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Freytes e Guga (Renê); Hércules (Bernal), Martinelli e Nonato (Ganso); Serna, Keno (Canobbio) e Everaldo
Escalação provável: Rochet; Vitão, Mercado e Juninho; Aguirre, Richard, Thiago Maia, Alan Patrick e Brnabei; Carbonero e Borré.
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Quarto árbitro: Leo Simao Holanda (CE)
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Partida de volta das oitavas de final será disputada nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena MRV
Corporação levou 27 alunos do programa Dois de Ouro para competição realizada nos dias 2 e 3
BOP Games será nos dias 9 e 10 de agosto, no Estádio Mané Garrincha e na Arena BRB, com mais de 40 modalidades esportivas, shows, festival gastronômico e atrações para todas as idades
Lando Norris vence a prova deste domingo, com uma parada a menos nos boxes