
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Ex-meia foi o último brasileiro ganhador do prêmio; ele levou o troféu em 2007, quando jogava pelo Milan
Kaká é o último brasileiro a conquistar uma bola de ouro pelo Milan. Em 2007, desbancou Messi e Cristiano Ronaldo para ficar com o prêmio. Neste ano, Vinicius Júnior, do Real Madrid, foi derrotado em uma decisão polêmica pelo espanhol Rodri, do Manchester City. O ex-meia que brilhou também pelos merengues deu um conselho ao compatriota: “foque no coletivo”.
Em entrevista a Band durante o GP de São Paulo de Fórmula 1, o ex-jogador concordou com a decisão do prêmio ter sido dado ao volante espanhol.
— Cara, acho que os dois mereciam (ganhar). Acho que o Rodri ganhou merecido, assim como se o Vinicius tivesse vencido também. A forma da eleição aí acho que isso já é uma discussão um pouco mais profunda. Mas a competição é essa: tem favoritos, mas essas divergências acontecem. Espero em breve que a gente possa ver um brasileiro ganhando a Bola de Ouro novamente — disse Kaká.
Kaká aconselhou Vinicius Júnior e disse para o atacante do Real Madrid focar no coletivo, para assim conseguir ganhar o prêmio.
— É não focar em ser o melhor jogador do mundo. É focar e melhorar a parte deles e no que eles podem contribuir no coletivo Assim, ele vai ser fortalecido para ganhar. O prêmio individual vai ser fortalecido se ele for protagonista de conquistas coletivas. Então o foco tem que ser na melhora individual em um contexto coletivo.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
