
Flamengo vence Internacional e garante vaga nas quartas de final da Libertadores
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Ex-meia foi o último brasileiro ganhador do prêmio; ele levou o troféu em 2007, quando jogava pelo Milan
Kaká é o último brasileiro a conquistar uma bola de ouro pelo Milan. Em 2007, desbancou Messi e Cristiano Ronaldo para ficar com o prêmio. Neste ano, Vinicius Júnior, do Real Madrid, foi derrotado em uma decisão polêmica pelo espanhol Rodri, do Manchester City. O ex-meia que brilhou também pelos merengues deu um conselho ao compatriota: “foque no coletivo”.
Em entrevista a Band durante o GP de São Paulo de Fórmula 1, o ex-jogador concordou com a decisão do prêmio ter sido dado ao volante espanhol.
— Cara, acho que os dois mereciam (ganhar). Acho que o Rodri ganhou merecido, assim como se o Vinicius tivesse vencido também. A forma da eleição aí acho que isso já é uma discussão um pouco mais profunda. Mas a competição é essa: tem favoritos, mas essas divergências acontecem. Espero em breve que a gente possa ver um brasileiro ganhando a Bola de Ouro novamente — disse Kaká.
Kaká aconselhou Vinicius Júnior e disse para o atacante do Real Madrid focar no coletivo, para assim conseguir ganhar o prêmio.
— É não focar em ser o melhor jogador do mundo. É focar e melhorar a parte deles e no que eles podem contribuir no coletivo Assim, ele vai ser fortalecido para ganhar. O prêmio individual vai ser fortalecido se ele for protagonista de conquistas coletivas. Então o foco tem que ser na melhora individual em um contexto coletivo.
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição
Oposta Jheovana foi a cortada da relação das 14 inscritas para a competição, que será disputada na Tailândia