Torcedores do Real provocam Atlético com faixas pela cidade antes de dérbi: ‘eternos segundos’
Equipes se enfrentam no sábado em confronto direto pela liderança da LaLiga
Essa é a terceira lesão do meia do alvinegro na temporada; as outras duas aconteceram em sequência e o tiraram dos gramados por mais de um mês
O meio-campista Eduardo, do Botafogo, foi submetido a uma cirurgia na coxa direita na noite de segunda-feira (22). O jogador de 34 anos sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita no confronto diante do Vitória, há cerca de duas semanas. A primeira expectativa era que a recuperação levasse cerca de um mês, mas a gravidade foi além da que se imaginava inicialmente, após realização de exames de imagem.
Eduardo perderá os duelos das oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, além da disputa do Campeonato Brasileiro. Essa é a terceira lesão do meia na temporada. Ele passou por um problema muscular na mesma coxa em maio e no tornozelo em abril. As lesões aconteceram em sequência e o tiraram dos gramados por mais de um mês.
“O atleta Eduardo realizou na noite de segunda-feira (22/07) uma cirurgia no reto femoral direito. O procedimento foi concluído sem intercorrências. Eduardo agora inicia a recuperação, com prazo de retorno aos treinamentos em até 20 semanas”.
Eduardo tem 26 jogos na temporada, marcando oito gols e distribuindo quatro assistências.
Equipes se enfrentam no sábado em confronto direto pela liderança da LaLiga
James Collins tinha sofrido lesão no pé e colocou a carne congelada para aliviar a dor
CR7 reclamou de pressão pública por chegar a 1.000 gols e relatou desejo de jogar ao lado do filho
Jogos da primeira fase da competição serão disputados nas semanas de 19 e 26 de fevereiro