
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Essa é a terceira lesão do meia do alvinegro na temporada; as outras duas aconteceram em sequência e o tiraram dos gramados por mais de um mês
O meio-campista Eduardo, do Botafogo, foi submetido a uma cirurgia na coxa direita na noite de segunda-feira (22). O jogador de 34 anos sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita no confronto diante do Vitória, há cerca de duas semanas. A primeira expectativa era que a recuperação levasse cerca de um mês, mas a gravidade foi além da que se imaginava inicialmente, após realização de exames de imagem.
Eduardo perderá os duelos das oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, além da disputa do Campeonato Brasileiro. Essa é a terceira lesão do meia na temporada. Ele passou por um problema muscular na mesma coxa em maio e no tornozelo em abril. As lesões aconteceram em sequência e o tiraram dos gramados por mais de um mês.
“O atleta Eduardo realizou na noite de segunda-feira (22/07) uma cirurgia no reto femoral direito. O procedimento foi concluído sem intercorrências. Eduardo agora inicia a recuperação, com prazo de retorno aos treinamentos em até 20 semanas”.
Eduardo tem 26 jogos na temporada, marcando oito gols e distribuindo quatro assistências.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
