
Filhotes de sauim-de-coleira do Zoo de Brasília ganham nomes de Caju e Castanha
Votação online reuniu mais de 3.800 participações do público em apenas 24 horas

Nesta quarta-feira (15), das 8h às 20h, haverá manutenção no reservatório da cidade. Veja que localidades serão afetadas As instalações de abastecimento do reservatório da Caesb de São Sebastião vão passar por manutenção, na próxima quarta-feira (15), visando à melhoria dos serviços. Para que os trabalhos sejam desenvolvidos, será preciso interromper o fornecimento de água, …
Continue reading “Fornecimento de água será interrompido em São Sebastião”
Nesta quarta-feira (15), das 8h às 20h, haverá manutenção no reservatório da cidade. Veja que localidades serão afetadas
As instalações de abastecimento do reservatório da Caesb de São Sebastião vão passar por manutenção, na próxima quarta-feira (15), visando à melhoria dos serviços. Para que os trabalhos sejam desenvolvidos, será preciso interromper o fornecimento de água, das 8h às 20h, em alguns endereços.

Divulgação
Ficarão sem água, nesse dia, toda a avenida Central e a avenida São Sebastião; as ruas 1 a 11, 11A, 11B, 12, 12A, 12B, 18A, 13 a 27, 27A, 28, 28A, 29, 30, 30A, 31 a 42, 42A, 43, 57 a 59, 59A, 59B, 60 a 62, 62A, 62B; e as ruas da Chapada, da Cruz, da Igreja, do Bosque, do Terminal, Mangueiral do Agudo, Principal, Comercial do Bosque, da Escola, da Mata, Perimetral, Pinheiros e Santo Antônio.
Também serão afetados os bairros São José, São Francisco, Vila Nova, Residencial do Bosque, o residencial Vitória I e II, o Setor Bela Vista, o Parque de Exposições de São Sebastião, o Terminal Rodoviário de São Sebastião, o Morro da Cruz e o Setor Habitacional Crixás.
A Caesb sugere que a população faça o consumo consciente de água até o retorno dos serviços, pois o volume de água consumido individualmente impacta diretamente no abastecimento a todos.
A companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com essa reserva, os usuários são menos afetados com a interrupção no fornecimento de água. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 115.

Votação online reuniu mais de 3.800 participações do público em apenas 24 horas

Iniciativa incentiva descarte correto de resíduos, reconhece boas práticas ambientais e reforça ações de limpeza durante a folia

Lembrando que o programa Vai de Graça funciona domingos e feriados

Equipes do Detran-DF vão atuar no controle do tráfego para garantir fluidez e segurança viária
