
Câmara Legislativa aprova uso de imóveis públicos para socorrer BRB
Projeto prevê uma série de medidas para aporte ao banco, como empréstimo de até R$ 6,6 bilhões e a utilização de nove imóveis públicos

Organização afirmou que segurança e saúde de convidados são prioridade A próxima edição do Fórum Econômico Mundial, programada para o período de 17 a 21 de janeiro de 2022, em Davos, na Suíça, foi adiada em razão da variante Ômicron, informou nesta segunda-feira (20) a organização do evento em comunicado. “Apesar dos estritos protocolos de …
Continue reading “Fórum Econômico Mundial de 2022 é adiado em razão da variante Ômicron”
Organização afirmou que segurança e saúde de convidados são prioridade
A próxima edição do Fórum Econômico Mundial, programada para o período de 17 a 21 de janeiro de 2022, em Davos, na Suíça, foi adiada em razão da variante Ômicron, informou nesta segunda-feira (20) a organização do evento em comunicado.
“Apesar dos estritos protocolos de saúde para a reunião, a transmissibilidade da Ômicron e seus impactos em viagens e mobilidade tornam o adiamento necessário”, informou a organização internacional.
A edição de 2021 do Fórum Econômico Mundial também foi cancelada em virtude da pandemia de covid-19.
Segundo o comunicado, a data será remarcada para o período do verão que, no Hemisfério Norte, compreende os meses de junho, julho e agosto.
Fonte: Agência Brasil

Projeto prevê uma série de medidas para aporte ao banco, como empréstimo de até R$ 6,6 bilhões e a utilização de nove imóveis públicos

Legislação brasileira amplia penas em caso de estupro coletivo

Na data de conscientização para a doença, especialista da rede pública de saúde do DF explica novas diretrizes que tornam a avaliação mais individualizada

Pacientes totalmente acamados e que façam uso de dispositivos de ostomia ou que tenham escaras podem solicitar o serviço
