
Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros
Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Portugal e Alemanha também avançam para as oitavas Dois gols de pênalti de Cristiano Ronaldo ajudaram Portugal a se classificar para as oitavas de final da Eurocopa, após um empate por 2 a 2 com a França nesta quarta-feira (23), em uma conclusão dramática do Grupo F, que também teve a classificação da Alemanha. A …
Continue reading “França se classifica em primeiro no grupo da morte da Eurocopa”
Portugal e Alemanha também avançam para as oitavas
Dois gols de pênalti de Cristiano Ronaldo ajudaram Portugal a se classificar para as oitavas de final da Eurocopa, após um empate por 2 a 2 com a França nesta quarta-feira (23), em uma conclusão dramática do Grupo F, que também teve a classificação da Alemanha.
A campeã mundial França garantiu a primeira posição no chamado grupo da morte, no qual a Alemanha terminou em segundo lugar e Portugal em terceiro, com os mesmos pontos dos alemães.
Cristiano Ronaldo colocou seu time na frente em cobrança de pênalti para se tornar o primeiro europeu na história de Copa do Mundo e da Eurocopa a marcar um total de 20 gols nas duas competições.
O atacante francês Karim Benzema marcou dois gols para colocar seu time à frente do placar, mas Cristiano Ronaldo empatou novamente de pênalti e igualou o iraniano Ali Daei como maior artilheiro de seleção com 109 gols.
Já a Alemanha teve de se recuperar de uma desvantagem para empatar em 2 a 2 com a Hungria em Munique, eliminando os húngaros, enquanto Portugal resistiu à pressão francesa em Budapeste para garantir um confronto com a Bélgica nas oitavas de final, no dia 27 de junho, em Sevilha.
A França enfrentará a Suíça em Bucareste no dia 28, um dia antes de a Alemanha encarar a Inglaterra em Wembley.
.
Fonte: Agência Brasil

Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus
