
Secretaria define o calendário da feira de artesanato Raízes do Entorno
Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

CCBB Brasília apresenta programação cultural em comemoração ao mês da Francofonia. Os artistas franceses Karimouche, Supa-Jay, Raphaël Dumas e o belga Ivan Tirtiaux apresentam sua música no Teatro do CCBB Março é o mês da Francofonia. Cidades do mundo inteiro se juntam em uma grande celebração em torno da riqueza da língua francesa e da pluralidade das culturas francófonas. E para celebrar a diversidade …
Continue reading “Francofonia-Shows de Karimouche e Ivan Tirtiaux Duo”
CCBB Brasília apresenta programação cultural em comemoração ao mês da Francofonia. Os artistas franceses Karimouche, Supa-Jay, Raphaël Dumas e o belga Ivan Tirtiaux apresentam sua música no Teatro do CCBB
Março é o mês da Francofonia. Cidades do mundo inteiro se juntam em uma grande celebração em torno da riqueza da língua francesa e da pluralidade das culturas francófonas. E para celebrar a diversidade em torno da língua francesa, o mês da francofonia traz uma rica programação artística e cultural. No Brasil, representações de 54 países membros da Organização Internacional da Francofonia (OIF), participam da iniciativa que busca promover os valores da democracia, da paz, dos direitos humanos, do diálogo entre culturas e civilizações, da solidariedade e do desenvolvimento, da educação e do compartilhamento do conhecimento.
Gratuito mediante retirada de ingresso

Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

As sessões tiveram início em janeiro, nos dias 20 e 23, e seguem acontecendo em fevereiro, nos dias 6, 11, 12 e 13

Programação carnavalesca segue até 1º de março. Neste final de semana, capital também terá outros eventos com entrada gratuita e promovidos com recursos ou apoio do Governo do Distrito Federal

Venha se divertir com essa comédia que transforma as delícias e desafios da vida a dois em gargalhadas. Afinal, amar também é saber rir com (e de) quem a gente ama.
