
Flamengo x Estudiantes: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Rádio Nacional transmite jogo a partir das 21h30 desta quinta (18)
Duas pessoas morreram afogadas no mar agitado Com ventos contínuos de 185 km/h e rajadas ainda mais fortes, o furacão Genevieve estava previsto para atingir a extremidade sul da península mexicana de Baja California nesta quarta-feira. Até o momento, duas pessoas morreram afogadas no mar agitado, disseram autoridades. Em uma mudança em relação às previsões anteriores, o …
Continue reading “Furacão Genevieve aproxima-se de balneário mexicano”
Com ventos contínuos de 185 km/h e rajadas ainda mais fortes, o furacão Genevieve estava previsto para atingir a extremidade sul da península mexicana de Baja California nesta quarta-feira. Até o momento, duas pessoas morreram afogadas no mar agitado, disseram autoridades.
Em uma mudança em relação às previsões anteriores, o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, na sigla em inglês) disse que um alerta de furacão estava em vigor em uma área que inclui os balneários de Los Cabos e a cidade de Todos Santos.
“A previsão é que o centro do Genevieve passe próximo ou a oeste da península de Baja California. Condições de furacão são previstas dentro da área de alerta do furacão iniciando-se nesta noite e continuando até quinta-feira”, disse o NHC.
Um alerta de tempestade tropical está em vigor na costa oeste da península da Baja California, do norte de Todos Santos a Cabo San Lazaro.
O NHC alertou que fortes chuvas do furacão podem levar a enchentes potencialmente letais e deslizamentos de terra em partes do extremo sul da Baja California ao longo da quinta-feira (20).
A tempestade também deve produzir ondas que podem causar fortes correntes de retorno e ondas com risco de vida.
Fonte: Agência Brasil
Rádio Nacional transmite jogo a partir das 21h30 desta quinta (18)
Novo produto Táxi Verde BRB inclui financiamento de até 80% do valor do veículo, limitado a R$ 200 mil, com prazos entre 24 e 96 meses
Segundo o chefe da equipe médica que acompanha o ex-presidente, a retirada já é considerada cura, e não há necessidade de tratamento neste momento
Relator da ação, ministro Roberto Barroso se manifesta favorável à cobertura obrigatória e é seguido por