O carnaval acabou… mas a ressaca continua! E nada melhor pra curar a ressaca do que se divertir com o G7!
São as duas últimas apresentações da comédia: “A Intimidade é uma M*rda”, neste sábado e domingo, sempre às 19 horas, no Teatro La Salle. É a última chance para conferir este sucesso que já melhorou a vida íntima de muita gente e promete garantir “aquela” do mês.
“A Intimidade é uma M*rda” é uma comédia feita especialmente para quem já se conhece “de outros carnavais” e agora busca melhorar a vida íntima. Mas é também um espetáculo para todas as pessoas, solteiras, casadas, separadas, pois mostra situações do cotidiano que são comuns na vida de quase todo mundo. A peça, que já levou mais de 32 mil pessoas ao teatro em Brasília, é um dos grandes sucessos do G7 e promete melhorar a sua vida a dois, ou pelo menos, te mostrar que a intimidade também pode ser uma maravilha, só depende de você.
Sobre a peça:
Quem nunca dividiu um banheiro nunca saberá a aventura e a emoção de compartilhar manias, cheiros e pêlos em locais inimagináveis. Ser íntimo é ter coragem de se deixar ler como um livro aberto, com todos os erros ortográficos e de concordância “possível”. Afinal, quem tem medo de intimidade não pode viver um grande amor.
São esquetes de humor que contam histórias comuns a muitos casais, passando por diferentes fases da vida íntima, como o primeiro encontro, a rotina de dividir uma kit, um seminário de coach para melhorar a relação e até um pedido de casamento inusitado em Nova York.
Com muita versatilidade cômica, situações criativas e participação da plateia, “A Intimidade É Uma M*rda” vai tirar sua cabeça dos problemas do dia a dia e colocar um belo sorriso no rosto!
Ficha técnica: Concepção, Texto, Direção, Produção e Realização: G7 Produções Artísticas Ltda
Elenco: Felipe Gracindo, Félix Saab, Rodolfo Cordón
Programação
17/02 – Sábado (19h)
18/02 – Domingo (19h)
Ingressos: A partir de R$ 40,00 (meia) + taxa
*Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei. *Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro. *Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Bilheteria do Teatro (nos dias de espetáculo, a partir das 17h)
Mais informações
Data: 17 e 18 de Fevereiro de 2024, Sábado e domingo Horário: 19h Local: Teatro La Salle – 906 Sul Classificação indicativa: 14 anos Duração: Aproximadamente 80 minutos Informações: (61) 99351-1369 (Whatsapp) Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos, mesmo acompanhadas dos pais.