
Shawn Mendes, Anitta, Gilberto Gil… Veja quais artistas vão cantar para o príncipe William no Rio
Evento ambiental será realizado no Museu do Amanhã nesta quarta, dia 5 de novembro

Cantora disse nas redes sociais que está fazendo fisioterapia facial e está tomando remédios
A cantora Gabi Melim revelou em suas redes sociais que foi diagnosticada com “paralisia de bell por conta de ansiedade”. A cantora compartilhou uma foto do curativo em um dos olhos e tranquilizou fãs, afirmando que está sendo cuidada por médicos e também que está tomando remédios e fazendo fisioterapia facial.
“Mores, fui diagnosticada com paralisia de Bell, por conta de ansiedade. O lado direito do meu rosto não mexe, a vista não fecha. Mas já estou sendo cuidada por médicos maravilhosos, sendo medicada e fazendo fisioterapia facial. Vou atualizando vocês por aqui, e qualquer vibração positiva é muito bem-vinda”, escreveu Gabi.
A cantora se prepara agora para sua primeira turnê solo, depois do anúncio da pausa da banda que tinha com os irmãos Diogo e Rodrigo Melim. O primeiro show de Gabi nessa nova etapa está marcado para o dia 11 de janeiro, em São Paulo. Em agosto, ela lançou seu primeiro álbum solo, que recebeu o título de “Gabriela”.
Fãs da artista deixaram mensagens de carinho na postagem dela no Instagram, desejando uma boa recuperação. De acordo com a Biblioteca Virtual em Saúde, do Ministério da Saúde, a paralisia de bell caracteriza-se pelo enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto.

Evento ambiental será realizado no Museu do Amanhã nesta quarta, dia 5 de novembro

Norma Moreira Braga morava no mesmo bairro que o cantor, na Zona Sul do Rio

Evento de lançamento do filme aconteceu em São Paulo com a presença de Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e do cineasta Jon M. Chu

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco
