
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Em jogo do Brasileirão, time carioca faz 4 gols no segundo tempo, e chega a 12ª vitória em 14 jogos com Renato Gaúcho no comando O Flamengo atropela mais uma adversário, faz 4 a 0, e segue na briga pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (28), em jogo válido pela …
Continue reading “Gabigol marca 3 vezes, e Flamengo atropela o Santos na Vila Belmiro”
Em jogo do Brasileirão, time carioca faz 4 gols no segundo tempo, e chega a 12ª vitória em 14 jogos com Renato Gaúcho no comando
O Flamengo atropela mais uma adversário, faz 4 a 0, e segue na briga pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (28), em jogo válido pela 18ª rodada do torneio nacional, a vítima dos cariocas foi o Santos, na Vila Belmiro. Gabigol marcou três vezes e o estreante Andreas Pereira fechou o placar.
Com o resultado, o Santos segue com 22 pontos, na 11ª colocação, e ainda pode cair até duas posições no decorrer da rodada. O Flamengo chega aos 31 pontos, sobe para a quarta posição, e segue encostado nos líderes mesmo com duas rodadas atrasadas.
O Santos está há cinco jogos sem vencer (contando partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana). Por outro lado, o Flamengo sob comando de Ranato Gaúcho conquistou a 12ª vitórias em 14 jogos — também teve um empate e uma derrota.
Com apenas três minutos de jogo o Flamengo teve a primeira chance do jogo. O Santos tentou trocar passes na defesa flamenguista, mas o time carioca pegou e iniciou um contra-ataque, com Gabigol recebendo na direita e passando para o lateral Isla, que cruzou para Everton Ribeiro mandar pro gol, e João Paulo defender.
Nos três minutos seguintes ao ataque do Flamengo, o jogo esquentou o juiz precisou dar amarelo para jogadores dos dois times em lances diferentes. Primeiro, o santista Carlos Sánchez receber a advertência por uma falta em Everton Ribeiro. No lance seguinte, Isla fez falta em Marcos Leonardo e também recebeu o cartão.
A partida seguia com Santos tentando ficar mais no campo de ataque, mas o Flamengo que apresentava mais perigo, principalmente em contra-ataques. Aos 17 minutos, Diegou cruzou na área e Gabigol finalizou de primeira, para João Paulo fazer uma boa defesa. No rebote, Gustavo Henrique não conseguiu finalizar com qualidade.
Depois disso, o Flamengo conseguiu tomar mais o controle da posse de bola, e tentar ficar mais no campo ofensivo. Então, foi a vez do Santo tentar contra-atacar. Aos 25 minutos, Pirani finalizou da entrada da área, a bola desviou e acabou saindo pela linha de fundo com certo perigo para Diego Alves.

Gol de Gabigol em Santos x Flamengo (Foto: Agif)
O Flamengo voltou a assustar o gol do Santos aos 35 minutos, em uma cobrança de falta de Diego, que obrigou João Paulo a fazer uma boa defesa. Os minutos seguintes foram de controle flamenguista, tentando encontrar caminhos para chegar ao gol santista.
O primeiro tempo terminou sem gols e com cinco cartões amarelos. Além dos dois nos primeiros minutos de jogo (Isla e Carlos Sánchez), Robson foi advertido pelo lado santista e o Flamengo teve cartão para Diego e Bruno Viana.
Logo aos três minutos do segundo tempo o Flamengo vai para o ataque, e Wagner Leonardo faz pênalti em Michael. O VAR, equivocadamente, ainda chemou o árbitro para conferir de novo o lance, mas a penalidade foi mantida. Gabigol cobrou do lado esquerdo de João Paulo, abrindo o placar na Vila Belmiro.

Gabigol marcou três vezes na vitória do Flamengo sobre o SantosESTADÃ O CONTEÃ DO
Depois do gol sofrido, o Santos tentou equilibrar a partida e investir mais no campo ofensivo, chegando algumas vezes, mas sem oferecer grandes perigos. O Flamengo, por sua vez, conseguia chegar com mais intensidade e perigo, como foi o caso de um chute cruzado de Matheuzinho, interceptado por uma defesa de João Paulo, aos 22 minutos.
Três minutos depois, o Flamengo puxou um rápido contra-ataque, Arrascaeta recebeu no campo defensivo e rapidamente passou para o Thiago Maia, que lançou o Michael e encontrou Gabigol sozinho dentro da área para empurrar para as redes.
João Paulo salvou o Santos mais duas vezes em lances que Gabigol poderia esticar ainda mais o placar. Aos 29 minutos, o atacante foi atrapalhado ao tentar driblar o goleiro, e não conseguiu finalizar. Quatro minutos depois, o flamenguista recebeu na área e finalizou, para o santista fazer uma grande defesa.

João Paulo e Arrascaeta, Santos x Flamengo (Foto: Fernanda Luz/AGIF)
Aos 34 minutos não teve jeito: Matheuzinho chutou de fora da área, João Paulo espalmou e a bola sobrou no pé de Gabigol, que marcou o terceiro.
Depois do gol, o Santos tentou reagir, e em um chute de fora da área, Pirani mandou no travessão de Diego Alves. Mas foi o Flamengo que marcou de novo, aos 38 minutos, após uma saída de jogo errada da defesa santista, o estreante Andreas Pereira aproveitou e mandou na saída do goleiro, para fechar o placar: 4 a 0.

Gol de Andreas Pereira, Flamengo x Santos (Foto: Fernanda Luz/AGIF)
FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLAMENGO
Local: Vila Belmiro (SP)
ESCALAÇÕES
Santos – João Paulo; Madson, Robson, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota (Ivonei) e Carlos Sánchez (Luiz Henrique); Gabriel Pirani, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Marcos Guilherme). Técnico: Fernando Diniz.
Flamengo – Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Bruno Vianna e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Thiago Maia), Arrascaeta (Vitinho) e Everton Ribeiro (Andreas Pereira); Michael e Gabigol (Pedro). Técnico: Renato Gaúcho.
Gols: Gabigol (06’/2ºT, 26’/2ºT e 35’/2ºT) e Andreas Pereira (38’/2ºT)
Cartões amarelos
Santos: Carlos Sánchez, Robson, Felipe Jonatan e Jean Mota.
Flamengo: Isla, Diego, Bruno Viana e Gustavo Henrique.
Fonte: Futebol/R7

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
