
Flamengo vence Táchira e estreia com o pé direito na Libertadores
Atacante entrou na segunda etapa e decretou o triunfo por 1 a 0, na Venezuela
Brasileiro precisará passar por cirurgia para reparar o músculo posterior da coxa, lesionado durante partida contra o Fulham na última terça-feira
Após sair sentindo dores na partida contra o Fulham pela Premier League na última terça-feira, Gabriel Magalhães passou por exames no Arsenal. Uma lesão no músculo posterior da coxa foi detectada, e o brasileiro precisará de cirurgia para tratar a questão.
Em nota, o clube inglês informou que o procedimento será realizado nos próximos dias, para que ele possa começar imediatamente a recuperação e reabilitação. A meta é que ele esteja pronto para o início da próxima temporada, no segundo semestre.
Com a lesão, o zagueiro também não estará disponível para representar a seleção brasileira na próxima Data Fifa, entre 2 e 10 de junho. Ainda sem um novo comandante, o Brasil deve ter mudanças em relação à lista de Dorival, que convocou o jogador do Arsenal em seis ocasiões.
A lesão desfalcará o clube inglês logo na reta final da Premier League. Segundo colocado com 61 pontos, o Arsenal ainda sonha em reduzir a vantagem de 12 pontos do Liverpool, líder da tabela. Com mais oito rodadas pela frente, a tarefa dos Gunners é difícil, mas não impossível, já que ainda há 24 pontos em disputa.
Atacante entrou na segunda etapa e decretou o triunfo por 1 a 0, na Venezuela
Evento esportivo integra as comemorações do aniversário de Brasília e reúne atletas de todo o país
Times de São Paulo dominam o topo da lista, e nordestinos que disputam a Série A também aparecem entre os principais formadores de atletas
Meia foi hexacampeão baiano com a camisa do Leão. Ele lutava contra um câncer no testículo