
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Brasileiro precisará passar por cirurgia para reparar o músculo posterior da coxa, lesionado durante partida contra o Fulham na última terça-feira

Após sair sentindo dores na partida contra o Fulham pela Premier League na última terça-feira, Gabriel Magalhães passou por exames no Arsenal. Uma lesão no músculo posterior da coxa foi detectada, e o brasileiro precisará de cirurgia para tratar a questão.
Em nota, o clube inglês informou que o procedimento será realizado nos próximos dias, para que ele possa começar imediatamente a recuperação e reabilitação. A meta é que ele esteja pronto para o início da próxima temporada, no segundo semestre.
Com a lesão, o zagueiro também não estará disponível para representar a seleção brasileira na próxima Data Fifa, entre 2 e 10 de junho. Ainda sem um novo comandante, o Brasil deve ter mudanças em relação à lista de Dorival, que convocou o jogador do Arsenal em seis ocasiões.
A lesão desfalcará o clube inglês logo na reta final da Premier League. Segundo colocado com 61 pontos, o Arsenal ainda sonha em reduzir a vantagem de 12 pontos do Liverpool, líder da tabela. Com mais oito rodadas pela frente, a tarefa dos Gunners é difícil, mas não impossível, já que ainda há 24 pontos em disputa.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
