VARIEDADES

Gabriela Prioli e Thiago Mansur confessam saudade de palavras erradas da filha Ava, de 2 anos

31 de julho, 2025 | Por: Agência O Globo

Casal fala sobre os desafios e delícias da vida com a pequena

O DJ Thiago Mansur, a apresentadora Gabriela Prioli e a filha Ava — Foto: reprodução

Em meio a uma carreira multifacetada e uma agenda cheia, a apresentadora Gabriela Prioli e o DJ Thiago Mansur equilibram, com jogo de cintura e afeto, a criação da filha, Ava, de 2 anos. O casal conversou com o Extra e falou sobre as escolhas conscientes que vêm fazendo em casa desde a chegada da filha.

“Os momentos são muito fugazes, por isso que é muito importante a gente aproveitar bem, porque passa muito rápido. Ela é muito falante, esperta”, disse a apresentadora durante uma visita recente ao recém-inaugurado Parque Arvorar, no Ceará.

Thiago completa com uma lembrança carinhosa:

“O tempo passa muito rápido mesmo. A gente olha coisa de 6 meses atrás, mudou cabelo, mudou fala. Antes ela falava o “L” em vez do “R”. Agora está acertando, mas a gente fica com saudade de quando ela errava (risos). Ela chamava tomate de “tati”. Quando ela falou certo, tive uma tristeza profunda”, comenta Thiago, que completa: “A gente vive tudo o que os pais vivem. Quando ela tá cansadinha, precisa de acolhimento, e quando se frustra, a gente ajuda a dar contorno. Ela é uma neném, tá aprendendo a lidar com as emoções”.

Mas a vida corrida também impõe perrengues, como num dia em que o casal esqueceu o documento da filha na hora do embarque, o que exigiu mudança de voo e aeroporto.

“Tentamos equilibrar tudo, mas estamos sempre derrubando um prato. A ilusão é que a gente dá conta de tudo. Sempre tem algo que fica pra trás”, acrescenta Gabriela.

Thiago emenda:

“Os pais são seres humanos e somos falhos. Mas eu falho 10 vezes mais do que ela!”, afirma Thiago.

A rede de apoio, especialmente as mães de Gabriela e Thiago, permite que o casal tenha momentos a dois e faça viagens em família.

“A gente fica junto depois que ela vai dormir. Nossas mães também são muito presentes e a gente consegue ter momentos para a gente, como viagens”, diz Gabriela.

Thiago reconhece:

“Ter uma rede de apoio é um baita privilégio. É uma realidade de uma minoria no Brasil”.

Mesmo com muitos projetos em andamento — Thiago em turnê com seu novo projeto musical, Atkö, e Gabriela prestes a lançar mais um livro e seguir com seus cursos e conteúdos de comunicação — os dois têm um objetivo claro: diminuir o ritmo.

“Queremos aproveitar mais em vez de só trabalhar”, afirma Gabriela.

Thiago concorda:

“O sonho agora é conseguir acompanhar a Ava crescer”, resume Thiago.


BS20250730080134.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/07/gabriela-prioli-e-thiago-mansur-confessam-saudade-de-palavras-erradas-da-filha-ava-de-2-anos.ghtml

Artigos Relacionados