
Quem é Mauricio Silveira? Relembre trabalhos do ator, que está internado após retirada de tumor e infecção
Amigos deixaram mensagens de carinho e pedidos por oração nas redes sociais; hospital informou que estado dele é grave
Casal fala sobre os desafios e delícias da vida com a pequena
Em meio a uma carreira multifacetada e uma agenda cheia, a apresentadora Gabriela Prioli e o DJ Thiago Mansur equilibram, com jogo de cintura e afeto, a criação da filha, Ava, de 2 anos. O casal conversou com o Extra e falou sobre as escolhas conscientes que vêm fazendo em casa desde a chegada da filha.
“Os momentos são muito fugazes, por isso que é muito importante a gente aproveitar bem, porque passa muito rápido. Ela é muito falante, esperta”, disse a apresentadora durante uma visita recente ao recém-inaugurado Parque Arvorar, no Ceará.
“O tempo passa muito rápido mesmo. A gente olha coisa de 6 meses atrás, mudou cabelo, mudou fala. Antes ela falava o “L” em vez do “R”. Agora está acertando, mas a gente fica com saudade de quando ela errava (risos). Ela chamava tomate de “tati”. Quando ela falou certo, tive uma tristeza profunda”, comenta Thiago, que completa: “A gente vive tudo o que os pais vivem. Quando ela tá cansadinha, precisa de acolhimento, e quando se frustra, a gente ajuda a dar contorno. Ela é uma neném, tá aprendendo a lidar com as emoções”.
Mas a vida corrida também impõe perrengues, como num dia em que o casal esqueceu o documento da filha na hora do embarque, o que exigiu mudança de voo e aeroporto.
“Tentamos equilibrar tudo, mas estamos sempre derrubando um prato. A ilusão é que a gente dá conta de tudo. Sempre tem algo que fica pra trás”, acrescenta Gabriela.
Thiago emenda:
“Os pais são seres humanos e somos falhos. Mas eu falho 10 vezes mais do que ela!”, afirma Thiago.
A rede de apoio, especialmente as mães de Gabriela e Thiago, permite que o casal tenha momentos a dois e faça viagens em família.
“A gente fica junto depois que ela vai dormir. Nossas mães também são muito presentes e a gente consegue ter momentos para a gente, como viagens”, diz Gabriela.
Thiago reconhece:
“Ter uma rede de apoio é um baita privilégio. É uma realidade de uma minoria no Brasil”.
Mesmo com muitos projetos em andamento — Thiago em turnê com seu novo projeto musical, Atkö, e Gabriela prestes a lançar mais um livro e seguir com seus cursos e conteúdos de comunicação — os dois têm um objetivo claro: diminuir o ritmo.
“Queremos aproveitar mais em vez de só trabalhar”, afirma Gabriela.
Thiago concorda:
“O sonho agora é conseguir acompanhar a Ava crescer”, resume Thiago.
BS20250730080134.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/07/gabriela-prioli-e-thiago-mansur-confessam-saudade-de-palavras-erradas-da-filha-ava-de-2-anos.ghtml
Amigos deixaram mensagens de carinho e pedidos por oração nas redes sociais; hospital informou que estado dele é grave
Influenciadora, caminhoneira e rainha de bateria, Marcela Porto relembra relacionamentos com homens que se redescobriram ao seu lado e pede respeito: 'Sexualidade não é jogada de marketing'
Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé, eis o provérbio islâmico que indica a inevitabilidade de algumas coisas na vida, aquilo que por falta de nome melhor chamamos de destino.
Coreógrafo contou que sentiu muita dor e teve a mobilidade reduzida; ele realiza tratamentos, além de utilizar muletas e cadeira de rodas