
Distrito Federal arcará com danos decorrentes de acidentes envolvendo viaturas oficiais
Despesas com veículos e outros equipamentos privados também serão suportadas pelos cofres públicos, segundo a norma

Indicado de Lula será acompanhado pelo líder Jaques Wagner
O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta segunda-feira que Gabriel Galípolo, indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para presidir o Banco Central, começará ainda hoje o périplo pelo Senado Federal e que o governo espera a sabatina já na próxima semana. O indicado estará acompanhado pelo líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA).
— A partir de hoje, o presidente Lula reforçou orientação ao Jaques Wagner para acompanhar o Galípolo em reuniões com líderes e membros da Comissão de Assuntos Econômicos. Vamos focar na apresentação do Galípolo aos líderes e membros da Comissão — Afirmou Padilha.
A expectativa do governo é que Galípolo não tenha dificuldade na aprovação, já que passou por sabatina para assumir como diretor de Política Monetária do BC.
O calendário do governo prevê que a sabatina de Galípolo na Comissão de Assuntos Econômicos ocorra já na terça-feira da semana que vem, dia 10 de setembro. O governo também quer que a aprovação pelo plenário ocorra no mesmo dia.

Despesas com veículos e outros equipamentos privados também serão suportadas pelos cofres públicos, segundo a norma

A lei diferencia o devedor contumaz daquele que enfrenta dificuldades financeiras pontuais

Presidente dos EUA tem repetido ameaças de intervenção no Irã

Com a promulgação da lei, os mandatos de conselheiros escolares, diretores e vice-diretores terão duração de três anos, com possibilidade de reeleição por igual período
