
Romário diz que aprendeu a lidar com a ‘trairagem’ na política e vê semelhanças com o futebol
Em entrevista exclusiva ao EXTRA, senador afirma que ambos são um jogo coletivo
A Suiça, segunda adversária da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, tropeçou no último amistoso antes do início da competição. Na manhã desta quinta-feira (17), o país perdeu de 2 a 0 para Gana em em Abu Dhabi, capital do Emirados Árabes Unidos. Os ganenses, que também disputarão o Mundial, marcaram os gols […]
A Suiça, segunda adversária da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, tropeçou no último amistoso antes do início da competição. Na manhã desta quinta-feira (17), o país perdeu de 2 a 0 para Gana em em Abu Dhabi, capital do Emirados Árabes Unidos.
Os ganenses, que também disputarão o Mundial, marcaram os gols apenas no segundo tempo, com Salisu e Semeneyo. A seleção de Gana inicia a primeira fase da Copa no Grupo H, que tem ainda Coreia do Sul, Portugal e Uruguai.
Apesar do desempenho frustrante dos suíços, o meio-campista Ruben Vargas, filho de pai dominicano, se destacou pelo país europeu.
No Grupo G, a Suíça estreia na Copa horas antes da estreia do Brasil. O adversário será Camarões, na quinta-feira (24) às 7h (horário de Brasília), no estádio Al Janoub. Os brasileiros entram em campo apenas às 16h, quando enfrentarão a Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail.

Em entrevista exclusiva ao EXTRA, senador afirma que ambos são um jogo coletivo

Iniciativa prevê participação de atletas uma vez por semana, das 5h às 9h; primeira edição teve mais de 800 pessoas interessadas

Rubro-Negro pressiona durante boa parte da partida, cria oportunidades, mas sofre revés por 2 a 0 em Salvador e acaba eliminado da competição

Jogo de volta da 5ª Fase acontece nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Barradão
