
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Atleta das categorias de base do time argentino repôs a bola rapidamente para Gabriel Rojas começar a jogada do segundo gol
O segundo gol do Racing contra o Corinthians no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira, foi marcado por Juan Quintero, mas contou com a participação especial de uma pessoa inusitada. O gandula “iniciou” a jogada ao entregar a bola rapidamente para o lateral-esquerdo Gabriel Rojas cobrar o lateral que resultou no gol.
Martín Ezequiel Santoro é o nome do gandula que fez parte do segundo gol do Racing. O garoto, que faz parte das categorias de base do time argentino, recebeu o carinho dos jogadores após o apito final e, inclusive, ganhou o short de Leonardo Sigali como presente de agradecimento pela agilidade na reposição da bola.
— No início hesitei em jogar porque a bola estava na linha, mas decidi fazer isso. Gaby Rojas me pediu, eu dei (a bola) rápido para ele, que passou para Maravilla (Adrián Martínez), que cabeceou e Juanfer definiu ali. É incrível ter participado e a jogada terminar em gol — disse o garoto.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, Gabriel Rojas cobrou rápido o lateral e encontrou a defesa do Corinthians desorganizada. Após a cobrança, o atacante Adrián Martínez raspou de cabeça e colocou o meio-campista Quintero cara a cara com Hugo Souza para marcar o segundo do Racing no confronto decisivo.
Com o resultado, o Racing eliminou o Corinthians e fará a final da Copa Sul-Americana contra o Cruzeiro, no dia 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, que pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai, e tem capacidade para receber 45 mil pessoas.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
