Em meio a rumores de saída, Jorge Jesus analisa situação de Neymar no Al-Hilal: ‘Não está fácil’
17 de janeiro, 2025Neymar tem apenas sete partidas disputadas pelo Al-Hilal, e 421 minutos em campo
Atleta das categorias de base do time argentino repôs a bola rapidamente para Gabriel Rojas começar a jogada do segundo gol
O segundo gol do Racing contra o Corinthians no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira, foi marcado por Juan Quintero, mas contou com a participação especial de uma pessoa inusitada. O gandula “iniciou” a jogada ao entregar a bola rapidamente para o lateral-esquerdo Gabriel Rojas cobrar o lateral que resultou no gol.
Martín Ezequiel Santoro é o nome do gandula que fez parte do segundo gol do Racing. O garoto, que faz parte das categorias de base do time argentino, recebeu o carinho dos jogadores após o apito final e, inclusive, ganhou o short de Leonardo Sigali como presente de agradecimento pela agilidade na reposição da bola.
— No início hesitei em jogar porque a bola estava na linha, mas decidi fazer isso. Gaby Rojas me pediu, eu dei (a bola) rápido para ele, que passou para Maravilla (Adrián Martínez), que cabeceou e Juanfer definiu ali. É incrível ter participado e a jogada terminar em gol — disse o garoto.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, Gabriel Rojas cobrou rápido o lateral e encontrou a defesa do Corinthians desorganizada. Após a cobrança, o atacante Adrián Martínez raspou de cabeça e colocou o meio-campista Quintero cara a cara com Hugo Souza para marcar o segundo do Racing no confronto decisivo.
Com o resultado, o Racing eliminou o Corinthians e fará a final da Copa Sul-Americana contra o Cruzeiro, no dia 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, que pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai, e tem capacidade para receber 45 mil pessoas.
Neymar tem apenas sete partidas disputadas pelo Al-Hilal, e 421 minutos em campo
Quinteto Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro, Fortaleza e São Paulo faz período de treino e amistosos na Flórida
Al Hilal estaria disposto a liberar o jogador para a próxima temporada da liga americana de futebol, que começa em fevereiro
Torneio ampliado, que terá sua primeira edição em junho, nos EUA, conta com quatro brasileiros: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo