
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Atleta das categorias de base do time argentino repôs a bola rapidamente para Gabriel Rojas começar a jogada do segundo gol
O segundo gol do Racing contra o Corinthians no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira, foi marcado por Juan Quintero, mas contou com a participação especial de uma pessoa inusitada. O gandula “iniciou” a jogada ao entregar a bola rapidamente para o lateral-esquerdo Gabriel Rojas cobrar o lateral que resultou no gol.
Martín Ezequiel Santoro é o nome do gandula que fez parte do segundo gol do Racing. O garoto, que faz parte das categorias de base do time argentino, recebeu o carinho dos jogadores após o apito final e, inclusive, ganhou o short de Leonardo Sigali como presente de agradecimento pela agilidade na reposição da bola.
— No início hesitei em jogar porque a bola estava na linha, mas decidi fazer isso. Gaby Rojas me pediu, eu dei (a bola) rápido para ele, que passou para Maravilla (Adrián Martínez), que cabeceou e Juanfer definiu ali. É incrível ter participado e a jogada terminar em gol — disse o garoto.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, Gabriel Rojas cobrou rápido o lateral e encontrou a defesa do Corinthians desorganizada. Após a cobrança, o atacante Adrián Martínez raspou de cabeça e colocou o meio-campista Quintero cara a cara com Hugo Souza para marcar o segundo do Racing no confronto decisivo.
Com o resultado, o Racing eliminou o Corinthians e fará a final da Copa Sul-Americana contra o Cruzeiro, no dia 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, que pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai, e tem capacidade para receber 45 mil pessoas.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994