
Governo do DF nomeia 680 aprovados para o cargo de agente de polícia
Nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda (29) e reforçam o efetivo da Polícia Civil

As inscrições para as 80 vagas disponíveis já estão abertas, e podem ser realizadas até o dia 2 de setembro Foto: Agência Brasil O Governo do Distrito Federal (GDF), por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal, publicou no Diário Oficial do DF (DODF) o Chamamento Público para preenchimento de vagas destinadas …
Continue reading “GDF abre 80 vagas para qualificação profissional”
As inscrições para as 80 vagas disponíveis já estão abertas, e podem ser realizadas até o dia 2 de setembro
Foto: Agência BrasilO Governo do Distrito Federal (GDF), por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito
Federal, publicou no Diário Oficial do DF (DODF) o Chamamento Público para preenchimento de vagas destinadas aos cursos de qualificação profissional no projeto “Qualificação Profissional e Empreendimentos Sociais Barba na Rua”.
As inscrições para as 80 vagas disponíveis já estão abertas, e podem ser realizadas de forma eletrônica, através do site da Secretaria de Estado de Trabalho, até o dia 2 de setembro. Confira a disposição das vagas:

Para participar, é necessário ser pessoa física, brasileira nata ou naturalizada, ou estrangeira em situação regular no país, que declare estar em situação de vulnerabilidade econômica e social e/ou em situação de desemprego, que necessitem de desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho.
Além disso, precisa ser maior de 18 anos, ser beneficiário do seguro desemprego, desempregado ou trabalhador informal, e ser morar, preferencialmente, nas Regiões Administrativas de Samambaia, Ceilândia e Sol Nascente/Pôr do Sol.
O resultado final da pré-matrícula e a convocação dos candidatos para o início das atividades serão divulgados no site da Secretaria de Trabalho do DF a partir do dia 6 de setembro. A previsão de início das atividades formativas é o dia 12 de setembro.
Fonte:

Nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda (29) e reforçam o efetivo da Polícia Civil

Ano novo e ponto facultativo alteram funcionamento de serviços públicos na capital federal nesta semana

Ônibus e Metrô terão esquemas especiais e Vai de Graça para as celebrações da Esplanada e Prainha

Após duas semanas de implementação, ações coordenadas na região já contam com resultados expressivos e aumentam a sensação de segurança da população
