
3ª edição do concurso Sabor de Escola tem premiação de até R$ 15 mil
Profissionais responsáveis pela merenda escolar da rede pública do DF devem se inscrever até 31 de agosto
O GDF AMPLIOU A VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM 37 ANOS. OUTRA NOVIDADE É QUE NÃO VAI MAIS PRECISAR DE AGENDAMENTO ON-LINE PARA A APLICAÇÃO DOS IMUNIZANTES. ESSE AGENDAMENTO VAI SER SUSPENSO A PARTIR DA CHEGADA DAS PRÓXIMAS REMERSAS DE VACINAS QUE O DISTRITO FEDERAL RECEBER. A SECRETARIA DE SAÚDE ESPERA RECEBER 120 MIL DOSES …
Continue reading “GDF amplia vacinação para 37 anos sem agendamento”
O GDF AMPLIOU A VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM 37 ANOS. OUTRA NOVIDADE É QUE NÃO VAI MAIS PRECISAR DE AGENDAMENTO ON-LINE PARA A APLICAÇÃO DOS IMUNIZANTES. ESSE AGENDAMENTO VAI SER SUSPENSO A PARTIR DA CHEGADA DAS PRÓXIMAS REMERSAS DE VACINAS QUE O DISTRITO FEDERAL RECEBER.
A SECRETARIA DE SAÚDE ESPERA RECEBER 120 MIL DOSES DE VACINA CONTRA A COVID-19 ENTRE HOJE E QUINTA-FEIRA (21).
A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECCIONAL DF (OAB/DF), ENTROU, NO DIA 30 DE JUNHO, COM UM PEDIDO PARA QUE O GDF PARE DE EXIGIR CADASTRO PARA VACINAÇÃO POR IDADE.
DE ACORDO COM A OAB, A EXIGÊNCIA DE CADASTRO PRÉVIO PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NÃO TEM AMPARO LEGAL. AINDA SEGUNDO A ORDEM, ESSE MÉTODO CAUSA SEGREGAÇÃO SOCIAL E IMPEDE QUE TODA A POPULAÇÃO RECEBA AS APLICAÇÕES DOS IMUNIZANTES.
A OAB-DF QUESTIONOU TAMBÉM A FALTA DE CRITÉRIOS TÉCNICOS NA DEFINIÇÃO DOS GRUPOS PRIORITÁRIOS E A FALTA DE PUBLICIDADE DESSES PARÂMETROS. A ENTIDADE ARGUMENTA QUE HÁ INEFICIÊNCIA NO SISTEMA DE AGENDAMENTO E PROBLEMAS DE GESTÃO E, SEGUNDOS ELES, ESSES FATORES CONTRIBUEM PARA LENTIDÃO NO AVANÇO DA IMUNIZAÇÃO NA CAPITAL DO BRASIL
Profissionais responsáveis pela merenda escolar da rede pública do DF devem se inscrever até 31 de agosto
Jornada da Mulher Trabalhadora oferece qualificação com aulas na Candangolândia; inscrições vão até 24 de agosto
Interrupção temporária visa a garantir a segurança das equipes durante o trabalho
Lançada nesta terça (19), a terceira edição da iniciativa vai beneficiar mais 100 mulheres em situação de vulnerabilidade, apostando na economia circular e na ressocialização