
Gama recebe ação de acolhimento da população em situação de rua nesta quarta (10)
Abordagem está prevista para passar por dez pontos na região administrativa
Serão 319 vagas para serem preenchidas por técnicos em enfermagem, agentes de vigilância ambiental e agentes comunitários de saúde A Secretaria de Saúde deve abrir concursos para os cargos de técnico em enfermagem, agente de vigilância ambiental e agente comunitário de saúde. As portarias da Secretaria de Economia com autorização para a abertura dos concursos …
Continue reading “GDF autoriza abertura de concursos para carreiras na área de saúde”
Serão 319 vagas para serem preenchidas por técnicos em enfermagem, agentes de vigilância ambiental e agentes comunitários de saúde
A Secretaria de Saúde deve abrir concursos para os cargos de técnico em enfermagem, agente de vigilância ambiental e agente comunitário de saúde. As portarias da Secretaria de Economia com autorização para a abertura dos concursos foram publicadas nesta quarta-feira (4) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Serão 200 vagas imediatas para técnico em enfermagem, 102 para agentes comunitários e 17 para agentes de vigilância ambiental. Também haverá cadastro reserva para 1 mil, 500 e 400 aprovados, respectivamente. Os convocados devem ingressar nas respectivas carreiras, de maneira efetiva.
Com a autorização, a Secretaria de Saúde vai constituir um Grupo de Trabalho para o concurso, contratar a banca e publicar o edital. A expectativa é de que esses trâmites ocorram em até 40 dias.
“A autorização para mais concursos fortalece o processo de reforço do efetivo da Secretaria de Saúde”, destaca o subsecretário de Gestão de Pessoas da pasta, Evilásio Ramos. De 2019 até agora, foram nomeados 10.788 profissionais de diversas carreiras, sendo 3.032 efetivos e o restante de temporários.
*Com informações da Secretaria de Saúde do DF
Abordagem está prevista para passar por dez pontos na região administrativa
Programa Igreja Legal já regularizou 554 imóveis desde 2019, garantindo segurança jurídica a templos religiosos e instituições de assistência social
Unidade vai produzir mosquitos Aedes aegypti inoculados com a bactéria Wolbachia, inofensiva ao ser humano e capaz de impedir a multiplicação dos vírus; eles serão liberados em dez regiões administrativas, impactando mais de 700 mil pessoas
Serviços gratuitos estarão disponíveis no estacionamento do Boulevard Shopping, das 16h às 22h