
Projeto inclui frutos do Cerrado na alimentação escolar no DF
Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Foram utilizadas 120 toneladas de restos da construção civil para melhorar a mobilidade O Polo Leste do GDF Presente e a Administração Regional do Itapoã trabalham, durante toda esta semana, em ações de manutenção de vias não pavimentadas da cidade. Nos serviços de reparo em seis quadras ainda não asfaltadas da região, foram utilizadas 120 …
Continue reading “GDF Presente faz manutenção em vias não pavimentadas do Itapoã”
Foram utilizadas 120 toneladas de restos da construção civil para melhorar a mobilidade
O Polo Leste do GDF Presente e a Administração Regional do Itapoã trabalham, durante toda esta semana, em ações de manutenção de vias não pavimentadas da cidade. Nos serviços de reparo em seis quadras ainda não asfaltadas da região, foram utilizadas 120 toneladas de restos da construção civil (RCC).

Além da recuperação das vias, a equipe também limpou a cidade. O GDF Presente e os funcionários da administração local retiraram três caminhões de inservíveis das entrequadras.
A manutenção foi necessária devido ao grande volume de chuvas em Brasília nos últimos dois meses. Obras de drenagem estão em licitação, segundo a Novacap, com investimento de R$ 30 milhões.

“Uma vez a cada mês nós solicitamos os serviços do GDF Presente, que faz limpeza das ruas, manutenção de rodovias, podas de árvores, entre outros trabalhos”, ressaltou o administrador da cidade, Raimundo Paz. A população da região administrativa é de mais de 65 mil habitantes.


Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Última etapa contará com as merendeiras finalistas e a participação de convidados

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Equipes atuam no Beco do Coronel e em outros pontos da região com nivelamento e aplicação de brita; moradores relatam expectativa por ampliação da mobilidade com a obra
