
QualificaDF Móvel disponibiliza cursos gratuitos no Cruzeiro
Iniciativa leva qualificação, autonomia e desenvolvimento para a comunidade cruzeirense

Qualquer forma de violência contra servidores públicos é inaceitável e será tratada com o máximo rigor
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) repudia veementemente qualquer ato de agressão contra os profissionais que atuam nas unidades da rede pública de saúde. Nossos servidores dedicam-se diariamente ao atendimento da população com responsabilidade, comprometimento e empatia, mesmo diante de desafios estruturais e da alta demanda por serviços.
No episódio mais recente, além da agressão a uma servidora, houve depredação do patrimônio público, comprometendo o funcionamento do consultório e impactando diretamente o atendimento à comunidade.
A violência contra esses trabalhadores não apenas atinge sua integridade física e emocional, como também compromete o funcionamento dos serviços de saúde. Agressões físicas ou verbais resultam em afastamentos, desestruturam equipes e prejudicam milhares de usuários que dependem do atendimento público.
Ressaltamos que essa não foi uma ocorrência isolada. Nos últimos dias, outras ameaças e episódios de hostilidade foram registrados na mesma unidade, a UBS 11 de Samambaia, afetando diretamente a segurança dos profissionais.
A Secretaria reforça que qualquer forma de agressão contra servidores públicos é inaceitável e será tratada com o máximo rigor. Esse tipo de violência enfraquece o ambiente de cuidado, afasta profissionais e compromete o serviço prestado à população.
*Com informações da SES-DF

Iniciativa leva qualificação, autonomia e desenvolvimento para a comunidade cruzeirense

Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (14) e domingo (15) e irá passar por 19 pontos

Força-tarefa reuniu equipes da Administração Regional, reeducandos e órgãos do GDF para serviços de limpeza, drenagem e manutenção urbana

Vai de Graça garante ônibus e metrô gratuitos durante todo o Carnaval, com reforço na frota e operação especial para atender os foliões
