
Centros olímpicos do DF passam por reformas durante recesso
Entre os serviços em andamento, estão pintura e impermeabilização das estruturas que envolvem o complexo
Somente os servidores federais que atuam na região da Esplanada dos Ministérios terão ponto facultativo O Governo do Distrito Federal (GDF) informa que todos os órgãos vinculados ao GDF funcionarão normalmente na quarta-feira (6). O ponto facultativo anunciado se refere aos órgãos e as entidades da administração pública federal localizadas na Esplanada dos Ministérios. Esses …
Continue reading “GDF terá expediente normal na quarta-feira (6)”
Somente os servidores federais que atuam na região da Esplanada dos Ministérios terão ponto facultativo
O Governo do Distrito Federal (GDF) informa que todos os órgãos vinculados ao GDF funcionarão normalmente na quarta-feira (6). O ponto facultativo anunciado se refere aos órgãos e as entidades da administração pública federal localizadas na Esplanada dos Ministérios. Esses não terão expediente na véspera do feriado do Dia da Independência do Brasil.
Em relação a sexta-feira (8/9), ainda não há uma definição do poder executivo local.
A partir das 21h de quarta-feira (6), o trânsito da Esplanada do Ministério será fechado pela organização do Desfile de 7 de Setembro. O bloqueio é entre a alça leste da Rodoviária do Plano Piloto e o 1º Grupamento de Bombeiro Militar.
A partir das 6h de quinta-feira, o trecho entre o 1º Grupamento do CBMDF, passando pela L4 Sul, até as proximidades da Ponte JK (sentido Plano Piloto – Lago Sul), fica suspenso para abrigar os veículos blindados que irão participar do desfile.
Entre os serviços em andamento, estão pintura e impermeabilização das estruturas que envolvem o complexo
Abordagem está prevista para passar por dois pontos na região administrativa
Intervenção vai substituir todo o pavimento da W3 Sul e, em breve, da W3 Norte, melhorando a fluidez do trânsito e a qualidade para os usuários do transporte público; investimento total é de mais de R$ 30 milhões
Cerca de 75 mil pessoas baixaram a ferramenta na primeira semana de uso em diversas regiões do DF