
Guia elaborado pela Secretaria de Saúde ajuda a combater preconceito contra a dermatite atópica
Cartilha elaborada pela Secretaria de Saúde apoia pacientes e familiares
O Giro Distrital desta semana – programa que vai ao ar pela TV Câmara Distrital todo domingo às 12h15–, além dos principais acontecimentos da esfera política de Brasília Foto: Divulgação/CLDF ✅ Posse do novo defensor Público-Geral do Distrito Federal e a campanha “Onde há defensoria, há justiça e cidadania!”, lançada na Câmara Legislativa. ✅ Projeto “Alma Brasileira”, …
O Giro Distrital desta semana – programa que vai ao ar pela TV Câmara Distrital todo domingo às 12h15–, além dos principais acontecimentos da esfera política de Brasília
Foto: Divulgação/CLDF
✅ Posse do novo defensor Público-Geral do Distrito Federal e a campanha “Onde há defensoria, há justiça e cidadania!”, lançada na Câmara Legislativa.
✅ Projeto “Alma Brasileira”, que promove a formação musical de estudantes em todo o DF.
✅ “Negócios de Impacto”: reportagem sobre novo ramo econômico explica por que a CLDF aprovou lei que cria estratégia para a área.
✅ A Urna Eletrônica vista por dentro: em ação inédita, o TSE desmonta uma urna eletrônica para alunos do CEM 02 do Gama e mostra que o equipamento é seguro e à prova de fraudes.
✅ Os trabalhos da Câmara Legislativa na primeira semana de maio.
O programa Giro Distrital tem uma nova edição todo domingo, às 12h15, na TV Câmara Distrital, no canal 9.3 da TV aberta e no canal 11 da NET.
Acompanhe também as redes sociais TV:
Instagram
https://www.instagram.com/tvcamaradistrital
Facebook
https://www.facebook.com/tvcamaradistrital
Twitter
https://twitter.com/DistritalTv
Agência CLDF
Cartilha elaborada pela Secretaria de Saúde apoia pacientes e familiares
Principais alterações serão adotadas no sentido Taguatinga, com implantação de faixa reversa
De paciente a exemplo de superação: conheça a história de Gilson Martins, portador da doença genética rara
Frota de ônibus terá reforço e horário do metrô será ampliado para atender a população; emergências, UPAs e Samu, além das forças de segurança, atuam 24 horas, sem interrupção