
Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel se diz ‘surpresa’ com convite para se candidatar a vice-presidente do Brasil
Nome da apresentadora foi ventilado por Ronaldo Caiado, que é pré-candidato à presidente

Ator e diretor de TV foi casado com Flávia Alessandra e morreu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar

A atriz e influenciadora Giulia Costa falou sobre as lembranças do pai, o ator e diretor de TV Marcos Paulo. O artista foi casado com Flávia Alessandra, mãe da jovem, e morreu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar. O assunto foi abordado no podcast “Pé no sofá pod”, que mãe e filha apresentam na internet.
“Meu pai. Tenho muito medo de esquecer. Eu estava vendo uma atriz falando da morte precoce, de você perder alguém muito cedo, que o tempo é aliado e inimigo. Ao mesmo tempo em que ele ajuda a cicatrizar a ferida, a gente vai aprendendo a lidar com essa dor, (as lembranças) vão se tornando uma névoa distante, uma névoa”, disse Giulia para a mãe, Flávia, no podcast.
A atriz que faz Fábia Brandão em “Quem ama cuida” foi casada com Marcos Paulo por 10 anos. Giulia é fruto da relação dos dois e nasceu no ano 2000. No papo com a mãe, a jovem continuou:
“Volta e meia eu tenho crises na terapia e falo: ‘Não lembro direito do meu pai’. Eu tento ficar lembrando, trazendo o rosto dele, tem uma névoa. Eu não consigo lembrar, preciso lembrar. Fico vendo fotos e vídeos, a risada… Deve ser muito triste, por exemplo, vovô e vovó não têm vídeos dos pais. Vídeo é uma coisa que chega a me dar nervoso de ver porque é muito louco a pessoa não estar mais aqui, acho muito estranho. Meu pai é uma memória que eu tento muito não esquecer. É uma memória que não vai dar para revisitar”.
Em seguida, a mãe da atriz conta:
“Perdi meu outros avós muito cedo (…) e eu não sei como era a voz dos meus avós. Deve ser ruim não ter nada porque deve ser muito gostoso você ter um registro e lembrar…”.
BS20260602131051.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2026/06/giulia-costa-fala-sobre-medo-de-esquecer-memorias-do-pai-marcos-paulo-o-tempo-e-aliado-e-inimigo.ghtml

Nome da apresentadora foi ventilado por Ronaldo Caiado, que é pré-candidato à presidente

Ricardo Almeida é especialista em alfaiataria e veste celebridades com frequência

Mayk Leão contou que sua conta na web sofreu instabilidades após a publicação dos vídeos; ele ganhou milhares de novos seguidores

Leonardo Schulz Cardoso acumulou fama, polêmicas e uma reviravolta espiritual e é uma das pessoas mais famosas do universo fitness nacional
