
Confira o que os astros revelam para esta quinta
Veja o que os astros revelam sobre a quinta-feira (21) de cada nativo do zodíaco

Atriz, de 90 anos, apareceu recentemente na TV em um episódio do “Tributo”, da Globo

Para começar a semana com o pé direito, Glória Menezes se reuniu com a família em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para um almoço gostoso. Mas foi tomando bons drinks que a atriz, de 90 anos, fez um clique divertido para as redes sociais. Ela e a nora, Mocita Fagundes, dividiram Aperol.
“Eu e a Glória temos uma alegria nos domingos quando a gente almoça. É o nosso ‘dia do Aperol’. É quando, amorosamente dividimos (mentira, eu bebo três vezes mais (risos) uma taça do nosso drink favorito. É para começar bem a semana”, disse Mocita ao postar a foto.
A esposa de Tarcísio Filho dividiu ainda com os seguidores outros momentos ao lado da sogra. “Meu dia dos namorados foi com ela”, escreveu Mocita, ao chegar ao Rio na última quinta-feira, dia 12. Segundo a publicitária, Glória é sempre elogiosa: “Fui recebida com os braços abertos, um sorriso largo e lindo e com uma exclamação: ‘Chegou a alegria da casa!’ Isso não tem preço”.
“Minha mãe do coração, meu amor, minha linda, minha rainha, minha inspiração, minha gaúcha porreta”, continuou Mocita a elogiar Glória.

BS20250616175907.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/06/gloria-menezes-aparece-tomando-bons-drinks-com-a-nora-em-almoco-no-rio-comecar-bem-a-semana.ghtml

Veja o que os astros revelam sobre a quinta-feira (21) de cada nativo do zodíaco

Influenciadora viajou com a amiga depois de passar um tempo com a família e anunciar o término com Vini Jr.

Alessandra Mussolini é neta do líder fascista Benito Mussolini, que comandou o país durante a Segunda Guerra Mundial

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira (20) de cada nativo do zodíaco
